Autor |
Mensagem |
Fabaum Veterano |
# abr/03
Alô galera!! alguém sabe de alguns sites que tenham partituras? umas que eu procuro não tem no CifraClub.
|
Doido Esponja Veterano |
# abr/03
· votar
qual vc ta procurando?
|
Fabaum Veterano |
# abr/03
· votar
eu to procurando Capital Inicial - Natasha;The Calling - Wherever you will go; mas queria ver saber tb um outro site com partituras...
|
kinze Veterano |
# jun/08
· votar
E aí galera! sou o mais novo membro do blog e aqui vai minha pergunta: onde encontrar violão clássico Yamaha da série CG?
|
kiki Moderador |
# jun/08
· votar
kinze olá, seja bem vindo
bom, antes de tudo, duas coisas: -isto não é um blog, é um fórum. -a sua pergunta não está relacionada com o tema do tópico. faça a pergunta num tópico relacionado, ou crie um para a pergunta específica.
quanto à sua pergunta: onde encontrar violão clássico Yamaha da série CG? isso depende de onde voce mora, se quer encontrar em loja física (o que é bom, pra testar o violão antes de comprar, recomendação geral do pessoal aqui).
se não, dê um google que aparecem varias lojas virtuais.
|
kinze Veterano |
# jun/08
· votar
Kiki, desculpe a intromissão, é a força do hábito, pois estou acostumado a participar de um blog de esportes aqui de Floripa. Quanto ao produto em questão, atualmente não consigo encontrar em Floripa e nem em lojas on-line no Brasil. Somente em lojas virtuais americanas, européias ou asiáticas. está complicado.
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75581473-violo-classico-yamaha- cg-40-a-nylon-raro-e-com-case-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67993197-violo-yamaha-cg-150cca -classico-impecavel-novissimo-_JM
|
HenriqueGabriel Veterano |
# dez/09
· votar
Eu tenho um Cg - 150cca mais nunca vi que tem!
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/09
· votar
bons tempos em que o forum era solidario dessa forma....
daki a pouco vao estraçalhar o novato pelo UP...
|
gilsao Veterano |
# jan/10
· votar
tenho jacaranda da bahia e algumas varetas de pau brasil para arco gilsonouro@hotmail.com
|