Professor particular, regiao de higienopolis!

    Autor Mensagem
    kuper
    Veterano
    # ago/04


    Gostaria de pegar um professor particular de violao, de preferencia que more em higienopolis e de aulas em sua casa, estou disposto a pagar no maximo $25,0 por aula, meu nivel e iniciante, se conhecerem alguem com este perfil poste a sua mensagem.
    valeu!!!

    Marisco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, tu é de POA?

    Se for eu posso te ajudar!

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kuper
    Higienopolis eh de Sampa neh?

    Na pagina inicial do Cifra tem os classificados. Procure por lah.

    kuper
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eh higienopolis fica em Sampa, perto do estadio do pacaembu.

    Marisco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hehe, é que tem aki em POA tb...

    piculo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, antes de vc pensar no preço pense no tempo q vc poderá perder ao ter aulas com pessoas despreparadas e sem um material adequado. Pô, eu perdi 2 anos da minha vida com um professor particular(pagando 10,00 por hora) com o qual eu soh aprendi a escutar música(eu naum conhecia bossa e samba e ele foi o cara q me mostrou isso). Agora to estudando com um cara muito foda... fiz 3 aulas à 50,00 por hora... e adivinhe... aprendi muito com o cara... acredite se quiser. Sem contar q ele tem material de sobra e muito bom(ele dah aulas numa das escolas mais fodas do RJ (CIGAM - que foi do Ian Guest)...

    Pense nisso brother.

    Tempo x R$ nesse caso pode ser a porta de entrada p/ o paraiso ou inferno.

    Imagine-se no meu lugar... foram 2 anos com um cara q naum aprendi muito(poderia ter feito tudo aquilo por conta própria). Se eu estivesse com meu professor atual estaria + pobre(naum sou rico) porem MUITO mais afiado com meu violao. Isso q vale(pra mim).

    maggie
    Veterana
    # ago/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/classificados/professores/index.php

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor particular, regiao de higienopolis!