Tarrega - Di Giorgio

    Autor Mensagem
    Walter Nascimento
    Veterano
    # ago/04


    Alguém aqui conhece esse violão? O que diria sobre ele?

    Sds

    Johnny
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É muito relativo! Já toquei em alguns poucos que valiam os 600 reais que cobram por ele. Mas a grande maioria é bem fraquinho.

    Johnny
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu diria que é um violão clássico muito básico! Pouca projeção, pouco volume e timbre limitado. Acho que pelo valor dele daria para comprar algo bem melhor.

    piculo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nuam gostei dele naum. Mas vc tem que testar mais de um do mesmo modelo pois existe diferença de 1 pro outro

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o melhor da di giogio .... na minha opnião é o SIGNORINA , naum gosto do timbre do tarrega.

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Por acaso, esse tárrrega eh aquele que tem a boca meio ovalada?

    Walter Nascimento
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É aquele mesmo, da boca ovalada.

    Marcos T
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pelo preço dele na linha da Gianinni você pode encontrar coisa melhor. No passado foi um violão legal, mas perdeu muita qualidade.

    Marcos T
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pelo preço dele na linha da Gianinni você pode encontrar coisa melhor. No passado foi um violão legal, mas perdeu muita qualidade.

    Marcos T
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pelo preço dele na linha da Gianinni você pode encontrar coisa melhor. No passado foi um violão legal, mas perdeu muita qualidade.

    Marcos T
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pelo preço dele na linha da Gianinni você pode encontrar coisa melhor. No passado foi um violão legal, mas perdeu muita qualidade.

    Marcos T
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pelo preço dele na linha da Gianinni você pode encontrar coisa melhor. No passado foi um violão legal, mas perdeu muita qualidade.

    Marcos T
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pelo preço dele na linha da Gianinni você pode encontrar coisa melhor. No passado foi um violão legal, mas perdeu muita qualidade.

    Marcos T
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pelo preço dele na linha da Gianinni você pode encontrar coisa melhor. No passado foi um violão legal, mas perdeu muita qualidade.

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marcos T
    Nossa!!! heheh


    Acontece....

    Pelo preço dele na linha da Gianinni você pode encontrar coisa melhor
    Qual modelo por exemplo?

    Johnny
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass

    O preço que vi no catálogo da DiGiorgio o Tarrega tá R$900,00!!!! Eu já tinha visto esse violão por R$600 - R$700!
    Bom... contando que sejam os tais R$900 daria para comprar um Giannini C4 que seria bem melhor! Se você procurar bem encontra eum C4 muito bom! Mas acho que da taé pra economizar uns 300 reais levando um Giannini C3 bem escolhido. Aliás... acho que nunca toquei em um Giannini C3 que eu achasse pior que os Tarregas que ja toquei.

    Marcos T
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sorry, Galera. Problemas na conexão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarrega - Di Giorgio