Autor |
Mensagem |
Aloisio Alcantara de Nazareth Veterano |
# ago/04
Sou um iniciante no violão, e quero saber qual o melhor método para aprender tocar, e queria saber se tem algum livro que incine passo a passo como tocar violão.
Aloisio.
aloisioan@yahoo.com.br
|
Aloisio Alcantara de Nazareth Veterano |
# ago/04
· votar
Será que o mercadolivre é confiavel? estou querendo comprar um violão, mas estou com medo de não chegar.
Aloisio
aloisioan@yahoo.com.br
|
ggiezer Veterano |
# ago/04
· votar
Cara chegar chega, mas pode dar problema com a transportadora, acho melhor vc tentar comprar um violão de alguém q more onde vc mora, se não pode acontecer contigo o que aconteceu comigo saca, a transportadora estragou o violão q eu comprei...
Mas os do mercado livre chegam sim, se vc não confia faz pelo mercado pago ou por sedex a cobrar que não tem erro...
|
Paulo Feresin Veterano |
# ago/04
· votar
quanto ao mercado livre, num sei, nunca comprei nada!
agora, para aprender... bom, eu começei com aula msm... só q era mto fraca, era aula em grupo, e o prof num era bem um prof saca?! ele só era um cara q sabia tocar, mas num manjava mto de teoria e tal... ele só me deu umas cifras e eu aprendi praticamente sozinho a tocar, claro ele me deu umas dicas, mas............
se for possivel, tenta aprender com alguem no começo... se naum pega umas revistinhas ae de violão, e começa a tocar...
uma hora vc fica bom hehe!!!
sem kerer me exibir, mas eu toco há 4 anos, e estou satisfeito (até agora) com o q sei tocar... e começei de um jeito bem fraco... quase sozinho, mas tinha uma amigo começou comigo... tipo era nós dois aprendendo juntos.. é mais facil hehe!!
bom escrevi demais.. falow!!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Aloisio Alcantara de Nazareth
Como o ggiezer falou, se vc for comprar no ML tenha cuidado com a transportadora, e negocie por telefone com o vendedor para evitar aborrecimentos
|
Rogerio Grillo Veterano |
# out/04
· votar
Olá pessoal !
alguém sabe me dizer como baixar aquela apostila de violão da página 1 ? sempre q tento, pedem uma senha....
abraços
|
Wilson Fisk Veterano |
# out/04
· votar
Estranho... acabei de testar e funcionou sem problemas e sem pedir senha. Você fez tudo certo como diz ali?
|
Angus Guitar Veterano |
# out/04
· votar
Eu baixei sem problema :/
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
Aloisio Alcantara de Nazareth
Veja no segundo tópico deste fórum...Tem um método muito bom lá...
|