"Preciso dizer que te amo"

    Autor Mensagem
    Nika
    Veterano
    # ago/04


    Pessoal, eu comecei a aprender violão a uns oito meses e estou querendo muito tocar a música "Preciso dizer que te amo" na versão do Cazuza e Bebel, mas não estou conseguindo de jeito nenhum. Alguém poderia, por favor, me dar uma explicação de como toca-la ou a tablatura dela? Obrigada!

    Nika
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Poxa pessoal, ninguém sabe? POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER ME AJUDA!!!! Obrigada

    deathmeister
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Baxa o Guitar Pro ai entra no www.mysongbook.com e cassa a cifra

    soldier of love
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Na verdade vc quer saber o que na musica ? agora vc tá tocando ela em tablatura poxa esquece isso por enquanto se vc quer tocar a musica pega a cifra dela desonvelve o ritmo e manda bala ´´ até o tempo passa arrastado só pra eu ficar ao seu lado , vc me chora dores de outro amor abre e acaba comigo nessa novela eu ñb quero ser o seu amigo`` hum apaixonada amiga me diz como tá seu coração hehehehe ps: o tom dessa musica é G7+

    Nika
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    deathmeister
    Valei, mas eu não achei a tablatura dessa música em lugar nenhum...

    soldier of love

    Eu já peguei a cifra dela, mas eu não consigo tocar, tem umas trocas de acordes muito rápidas... eu já desisti de toca-la. Quanto ao meu coração, ele está tranquilo hehehe.
    É que eu acho a música bonita mesmo... Valeu!!

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nika

    qual cifra vc pegou,... a versao q eu toco com a bebel e o cazuza nao tem muita mudanca nao...

    Nika
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    A cifra do Cifra Club

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e qual a dificuldade???

    Nika
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Por exemplo, na parte "Quando a gente conversa contando casos, besteiras", eu não consigo trocar do G#m7 para o G11# e depois para o G#m7 no tempo certo. Você toca dedilhando, ou o que?
    E vc usa a montagem dos acordes que estão abaixo da cifra?

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pra cantar e tocar junto tem q treinar mesmo... eu qd canto (nmal hehe)... as vezes da umas "na trave"...

    O principal e conseguir encaixar o baixo... q varia do G# pro G...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Preciso dizer que te amo"