Qual é o meu violão??

    Autor Mensagem
    Lucas Vargas
    Veterano
    # ago/04


    Bom sou novo e vou começar a fazer aulas de violão aqui na minha cidade. Meu pai tem um violão muuuito antigo tem uns 10 anos no minimo.
    Acho que a marca dele é "Tonante BE4" é uma boa marca? As capelinhas (eu acho q eh esse o nome0 são de materia sintéco mas o resto eh de metal, posso colocar cordas de aço nele ou so de nylon?
    Não quero um super violão que um mais ou menos para aprender e depois quero pegar na guita, algum modelo bom e barato q vcs me indicam?

    Grato pela atenção
    Lucas

    SNK_2
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kra, tonante nao presta

    guitar_nan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara sei nao eim...tonantes antigos falam q sao bom.....

    ae no brasil tem a marca carlo robeli?

    Funkyman
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Lucas Vargas
    tonante eh bem ruinzinho kra

    Johnny
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    guitar_nan

    Tonante foi ruim sempre! Comecei a estudar violão clássico com um Tonante em fevereiro de 1990 e o violão era simplesmente uma droga!

    Lucas Vargas

    Bom cara... como eu disse o violão é bem ruizinho, mas como vc pode perceber eu comecei com um desses e fui adquirindo outros violões a medida que ia evoluindo..

    Teimoso
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Lucas Vargas

    Pra começar ta ótimo. Depois se vc for realmente gostar de musica vc compra um melhor.

    Kellvy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Um violão ruim pode fazer vc desistir...procure um macio, cordas baixas, nailon de preferencia pra começar.Existe uns chineses e coreanos de ótima qualidade.

    soldier of love
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    concordo com a que a amiga disse, um violão gianini ou digiogi mesmo semi novo ñ são caros e vai te dar mais prazer no que vc vai fazer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o meu violão??