Melhor "música" pra cata os manos!!!....

Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar


MinaDuRock

Ela ta dando (motivo pra desquitá) - Raimundos

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


agora basta a mina gostar de tocar violão q já ta bom
(2)

Tou
Veterano
# set/04
· votar


*música não depende do sexo*

Mas eu acho muito legal mininas q tocam violão. As que tocam bem intaum...!

stratopeido
Veterano
# set/04 · Editado por: stratopeido
· votar


ahuahauhauahu, q topico comedia.. violao n ta com nada mulherada, o negocio e violoncelo com as pernas bem abertas, no melhor estilo "love conquers all" do deep purple ehehe

Spiker
Veterano
# set/04
· votar


Tou
E quando são gostosas então! hummm!

Camila Lima
Veterano
# set/04
· votar


Nossa, que papo nada a ver!
mas, entrando na onda, sou mulher e sei que homem é facinho facinho...é só ficar cantando e olhando pra ele que ele pira...porém, o que tem de mulher que ataca a minha presa quando eu estou cantando, vou te dizer, num tá escrito!

Mulherada sorta essa, viu!

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Nossa... Eu nunca vi menina tocando bem... na minha escola tem algumas querendo aprender... Elas querem q eu ensine elas, hauhauahuahuahuahau, eu ja tentei umas 3 vz, nas 4ª eu ja cansei!Huahuahuahuahuahuahuah... nun da certo... Se bem q elas sao gostosas, se quiserem ficar comigo é só fala! Eu pesso q nem tente tocar pq ai q eu vo sai correndo =]

skate_na_raça
Veterano
# set/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Mulher tocando violao, é q nem mulher jogando futebol!
O mais engrassado é ver as mina jogando futebol! Elas nao conseguem dominar a bola, e pra correr, elas ficam com a maozinha pra cima, huahauhauahuhau, muito tosco! Alem do q elas nao sabem tocar d xapa, elas só sabem dar d bico, e ainda sai fraco =]
(Eu nao estou generalizando!)

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


AI O ALGUMA MINA POSTA ALGUMA MUSICA PRA NOS VE C MULE TOCA GUITARRA OU VIOLA BEM OU NAO

E VAMO FASE AS GURIA NA GUITA E OS GURI NA GUITA TB COMPETIÇAO DE VELOCIDADE.... ok

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


The Guitarrerow
Huahuahauhauhauhau, vamu la...

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


The Guitarrerow
Pena q eu só tenho violao =[, se eu tivesse guitarra... ia ser bem melhor pra velocidade

Hocus Pocus
Veterano
# set/04
· votar


po tão falando das mininas ai, mas a minha vizinha é mto gata e toca guitarra bem pra kct..... eu e ela as vezes fazemo um som levamo metallica, iron, etc de boa 8) e até arriscamo uns dream theater o.O

tem guria que toca mal, assim como tem cara q toca mal ora....

MinaDuRock
Veterano
# set/04
· votar


[b]Hocus Pocus...tu disse tdo kra!!Soh que tem uns krinhas aki q ficam com o c* na mao ao pensarem q tem minas q podem tocar melhor que eles!!! massss kda um eh kda um!!! Bjinhussb]

The_Iron_Trooper
Veterano
# set/04
· votar


Uma vez eu vi uma menina da minha escola tocando...

Nossa.... Tha ligando aqueles violOes folks bem grandões??...Nossa...ela fikava toda desajeitada...

..Eu fiquei impresionado...como ela era feia....e...como tokava mal...

Mais...isso era ela

Eu num tow generalizando,mais c aparecer uma guria q toque bem e seja bonita,m dah um toque ai.

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


The_Iron_Trooper
Foi isso q eu tinha falado... só q as mina da minha escola sao gostosa... mas continuam tocando mal! hehe

MinaDuRock
Veterano
# set/04 · Editado por: MinaDuRock
· votar


!

Sh0ck
Veterano
# set/04
· votar


Minha mãe que me ensinou a tocar violão e ela toca umas MPB que c ia ver que ela toca bem....
Toda regra tem sua excessão...
Violão e Guitarra é treino..

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/04
· votar


Toca Still Got The Blues ( Não dei uma resposta tosca, tipo não precisa cantar ou tocar, pq homem é facin, eu sei que é facin, é só chegar em mim e ser bonita, não precisa ser muito bonita, mas sendo firmeza e legal, tendo assunto descente, e tendo algo em comum ta dentro, mas tipo se quiser saber músicas que eu me emociono ouvindo:

Still Got The blues, Blood Brothers, For The love of God, Muitas do Bach, Beethoven, etc.

Tipo, essas músicas rules, músicas bem compostas, de boa melodia. ;D

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


sem querer ser "machista" q nem vcs dizem..mas eu nunca vi uma mulher mandando bem na guitarra.. sei lah..

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


tbm nunca as MINA tokandu guitar bem...seria legal ver alguma

Tulio Silvestre
Veterano
# set/04
· votar


toca eric clapton.

malaf
Veterano
# set/04
· votar


mulher tocando violão une o util ao agradavel



toca ivete

Botelho
Veterano
# set/04
· votar


se for gostosa pode tocar até Daniel e Leonardo que eu tô catando.

se for feia nem se tocar a discografia completa do Joe Pass

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Poxa vida hein caras!!!
é por isso que na maioria das vezes é 88% de chance de não conseguir como disse um outro carinha, as mulheres nos vem como facinhos ai já era, somos manipulados por elas e nem percebemos!!! esse papo de homem facinho nao cola comigo! e não é tocando simplesmente que uma mina me conquista, tem que ter cabeça, não perco meu tempo com qualquer uma, tem que ser especial! Ta vendo.. Nem todo cara é facinho, mas se for pra me conquistar tocando, toca qualquer musica erudita bem tocada que a possibilidade aumenta!!! agora aquelas que querem fazer tipinho com o violão, nem se for fera, não dou moral pra menina sem cabeça, que fica se achando!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eu sou facinho...mulheres, me peguem..

Marcos_Oliveira
Veterano
# nov/04
· votar


qq uma!

PUI_tecladista
Veterano
# nov/04
· votar


po
na boa
nd haver neguinho falar q mulher n leva jeito pra nd...
eu sou homem, + conheco mta mulher q manda mto bem no violao...duvida? Vem pra Niteroi/Rj q vcs vao ver!
rola varias bandas só de mulher aqui, d td q é estilo: rock / pagode / mpb / e etc...
e mulher tocando MPB na moral...mto foda! Eu acho mto maneiro mulher tocando violao ou qualquer outro instrumento...eu acho meio estranho muie tocando baixo, pq n tem mto haver...o baixo tem cara de instrumento masculino, pelos graves! :)


Musica pra conquistar? nem sei...uma musica da elis regina/marisa monte e etc... ficaria foda!

AfroDude
Veterano
# nov/04
· votar


Hum...resposta ao topico...se tocar Erotomania ou Metropolis do Dream Teather, pode vir q aceito huahauahuahuahauahu!

E quanto a mulher naum levar jeito...hum...pra futebol talvez (huahauhauahuahua, desculpem minhas caras, mas naum pude resistir hueheuehu), mas naum tem nada com nada isso...idiotice e rotulaçao do machismo de uns infelizes q naum se evoluem com o resto da humanidade...eh engraçado tirar e talz, falando um comentario desses e talz, mas realmente acreditar nisso eh besteira...jah vi mina tocar bem pra kralho e uns cara toca mal pra kralho...nao da para rotular a capacidade de ninguem para nada baseado no sexo da pessoa....

E voltando ao topico...pratiquem as musicas minhas caras, principalmente Metropolis, e cuidado com a palhetada alternada! huaahuahuahauahu!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


valvulado81
sabe qual é problema a maioria das minas q tocar guitarra ou qualquer outro instrumento na real a maioria ta mais a fim de se aparecer como -olha lá meu a mina q tok (fala o instrumento) q loko né! isso por vezes da moral mais axo q se vc n toka pq realmente gosta isso fik realmente ridiculo ou akeles mina q da uma de macho mais ridiculo aindaaxo q se q aprender a tokr (isso vale tanto p/ homem qto p/ mulher) vc tem de kerr akilo de verdade e ter talento n adianta fik forçando se vc n leva jeito! tem uma mina q eu conheço q ela manda mto na batera a mina é incrivel axo q é umas das pokas q eu conheço q manda bem na batera e eu soh a descraça do baixo se um dia tiver uma conversão de baixistas de certo u serei a primeira a ser expulça mais ate lá tenh tempo p/ me aperfesoar hehehe...

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Toca Teach Me Tiger ou Je T'Aime

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor "música" pra cata os manos!!!....