Qual violão comprar?

    Autor Mensagem
    Gauche
    Veterano
    # ago/04


    oi! Eu quero comprar um violão, mas pra dizer a verdade, não entendo nada ( :P ). Por isso eu vim pedir umas dicas pra vocês!

    Qual violão comprar? Eu tou interessado em aprender a tocar bossa nova no violão. Qual vocês considerariam um bom violão para começar?

    deve ter toda hora alguem fazendo pergunta desse tipo aqui, então se já tiver ou topico sobre o assunto ou alguem conhecer um site legal, por favor poste aqui :-)

    Valeu :-)

    Kenshin HiFi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hmm.. Di Giorgio, Eagle, Gianini

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hmm.. Di Giorgio, Eagle, Gianini
    Mas não gosto do Gianinni, pega Di Giorgio ou Eagle, tenho um Eagle e ja toquei em Di Giorgio, os 2 são bons.

    rodela
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se vc achar um Crafter Junior, é bom tb e o braço é mais confortável que o do Di Giorgio (Tenho os dois)

    vernebr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O meu primeiro violão (e o meu único) é um Di Giorgio modelo clássico nº 38, paguei 300 reais.

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho um eagle classico eletroacustico paguei 450

    mas o violão que vc quer tambem é diretamente relativo com o valor que vc tem pra gastar. qual seria???

    Gauche
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu pelas respostas pessoal :-)

    mas o violão que vc quer tambem é diretamente relativo com o valor que vc tem pra gastar. qual seria???

    Eu pretendo gastar 350R$.

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dá pra comprar um di giorgio classico , ou um eagle classico com tensor só que não é eletrico.

    ggiezer
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: ggiezer
    · votar


    Gauche, me manda um email que vou te encaminhar um negócio q estava fazendo que acho que vale a pena, quem sabe vc não gosta. grfunari@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violão comprar?