Autor |
Mensagem |
Gauche Veterano |
# ago/04
oi! Eu quero comprar um violão, mas pra dizer a verdade, não entendo nada ( :P ). Por isso eu vim pedir umas dicas pra vocês!
Qual violão comprar? Eu tou interessado em aprender a tocar bossa nova no violão. Qual vocês considerariam um bom violão para começar?
deve ter toda hora alguem fazendo pergunta desse tipo aqui, então se já tiver ou topico sobre o assunto ou alguem conhecer um site legal, por favor poste aqui :-)
Valeu :-)
|
Kenshin HiFi Veterano |
# ago/04
· votar
hmm.. Di Giorgio, Eagle, Gianini
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
· votar
hmm.. Di Giorgio, Eagle, Gianini
Mas não gosto do Gianinni, pega Di Giorgio ou Eagle, tenho um Eagle e ja toquei em Di Giorgio, os 2 são bons.
|
rodela Veterano |
# ago/04
· votar
Se vc achar um Crafter Junior, é bom tb e o braço é mais confortável que o do Di Giorgio (Tenho os dois)
|
vernebr Veterano |
# ago/04
· votar
O meu primeiro violão (e o meu único) é um Di Giorgio modelo clássico nº 38, paguei 300 reais.
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# ago/04
· votar
Eu tenho um eagle classico eletroacustico paguei 450
mas o violão que vc quer tambem é diretamente relativo com o valor que vc tem pra gastar. qual seria???
|
Gauche Veterano |
# ago/04
· votar
Valeu pelas respostas pessoal :-)
mas o violão que vc quer tambem é diretamente relativo com o valor que vc tem pra gastar. qual seria???
Eu pretendo gastar 350R$.
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# ago/04
· votar
Dá pra comprar um di giorgio classico , ou um eagle classico com tensor só que não é eletrico.
|
ggiezer Veterano |
# ago/04 · Editado por: ggiezer
· votar
Gauche, me manda um email que vou te encaminhar um negócio q estava fazendo que acho que vale a pena, quem sabe vc não gosta. grfunari@yahoo.com.br
|