Autor |
Mensagem |
Cleyton Veterano |
# jul/04
Eu sei que tópico sobre Stairway to heaven já ta chato, mas é o seguinte: Eu já vi nos outros tópicos que dá pra fazer o solo no violão... Mas o meu por exemplo, é DiGiorgio Estudante, só dá pra tocar até a 12º casa, alguém consegue fazer esse solo? Se conseguir, tem como me mandar por mail?
cleyton.bruno@bol.com.br
valew
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Cleyton
eu consigo..meu violao tbm soh dah pa toka ateh a 12ª casa
mais eh soh vc transcrever o solo pra parte do violão q dah pra toka...
|
Cleyton Veterano |
# jul/04
· votar
tipo... abaixar os tons?
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Cleyton
vc pega o solo e transcreve antes da 12ª casa...a musica ainda fika no msmo tom
exceto a parte q entra a segunda guitarra fazendo um riffsinhu....ai vc tem q baixa o tom
|
SNK_2 Veterano |
# jul/04
· votar
DeFoDoN
c vc tiver um tempinho, poderia me mandar o solo transcrito?, e q eu odeio ficar transcrevendo! Grato!
daniel_henrique20@hotmail.com
|
Richard Guitar Veterano |
# jul/04
· votar
a primeira parte do solo da pra fazer, agora qnd fica agudo c faz na parte grave...mesmo
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
e|-------5------------------------------8-8--8b10--8-5------8--10-8--- ----------|
B|---------8-5--------------------8/10-----------------8h10---------10 -8---8h10-|
G|--7b9--------7-5---7p5---------------------------------------------- ---9------|
D|-----------------7-----7p5------------------------------------------ ----------|
A|---------------------------8---------------------------------------- ----------|
E|-------------------------------------------------------------------- ----------|
e|-------5------------------------------------5----------------------- ----------|
B|---------8-5----------------------------------8-5------------------- ----------|
G|--7b9--------7-5---7p5-----------5---5-5----------7-5---7p5--------- ----------|
D|-----------------7-----7-5---5-7---7-----5------------7-----7p5-7p5- ----------|
A|---------------------------7---------------------------------------- 8/12------|
E|-------------------------------------------------------------------- ----------|
e|-----------------------------------------------------15b17--15-12-12 ----------|
B|---------------------------------13--17-15-13--15-13---------------- -15-13----|
G|-----9-----------------12--12-14------------------------------------ ----------|
D|--10---12p10----12h14----------------------------------------------- ----------|
A|-------------12----------------------------------------------------- ----------|
e|-------------------------------------------------------------------- ----------|
B|-----13-15b17r15----13-15b17r15----13-15b17r15----13-15b17r15----13- 15b17r15--|
G|--14-------------14-------------14-------------14-------------14---- ----------|
D|-------------------------------------------------------------------- ----------|
A|-------------------------------------------------------------------- ----------|
e|-------------------------------------------------------------------- ----------|
B|-----13-15b17r15----13-15b17r15----13-15b17r15----13-15b17r15----13- 15b17r15--|
G|--14-------------14-------------14-------------14-------------14---- ----------|
D|-------------------------------------------------------------------- ----------|
A|-------------------------------------------------------------------- ----------|
e|--------15b17-----15-12--15-12--------------------------------15-12- ----------|
B|-----13------------------------15-13----13-15-13----13-15b17-------- 15-13-----|
G|--14---------------------------------14----------14----------------- ------14--|
|segundo solo |
e|---------------------------|--------17------------------------------ ----------|
B|-------13\\12-13\\10---------|--17-20----20------------------------- ------------|
G|---------------------------|--------------21p19p17----19p17----17-19 b21-------|
D|---------------------------|-----------------------19-------19------ ----------|
A|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
E|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
e|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
B|-------13\\12-13\\10---------|-------------------------------------- ------------|
G|---------------------------|---14b16--16r14--12--14---12b14--------- ----------|
D|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
A|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
E|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
e|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
B|-------13\\12-13\\10---------|---------------------------5---------- ------------|
G|---------------------------|--9b11-11r9-8-7----7-----7-5-7-5-------- ----------|
D|---------------------------|----------------10---10-----------7-7--- ----------|
e|---------------------------|---20p17---20p17---20p17---20p17---20p17 ----20b22-|
B|-------13\\12-13\\10---------|-17------17------17------17------17--- ---17-------|
G|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
D|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
|
Richard Guitar Veterano |
# jul/04
· votar
mas nera pra botar a tab de acordo com o 12 casas ?
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/04
· votar
Cleyton
vai ter q oitavar... mas se tu sacar um pouco da pentatonica , da pra tirar numa boa
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Richard Guitar
eu postei u solo...agora c virem...hehehe
eh soh transcrever as notas ateh a 12 casa...hehehe
|
Cleyton Veterano |
# jul/04
· votar
Eu comecei a pegar firme em escala agora, tô começando a estudar, vai ser um bom exercício ;)
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Cleyton
vai sim...
i tu sabe q escala eh usada nessa musica?
|
Cleyton Veterano |
# jul/04
· votar
Ainda não tô muito bom não, não conheço muito escala ainda. Peguei no fórum da guitarra aquele tópico: "ESCALAS: TÓPICO DEFINITIVO" ou uma coisa assim ;) colei tudo no bloco de notas pra ler depois... Mas acho que tem alguma coisa a ver com Ré
e----5---------------------
B------8-5-----------------
G-7b-------7-5---7p5-------
D--------------7-----7p5---
A------------------------8-
E--------------------------
Talvez Dó, pq nessa parte eu vi que não tem acidente nenhum... Me confundi, já num sei mais :( pô.....
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Cleyton
huahuahuaa
ele usa pentatônica de Am e troca pela escala de Am relativa
|
Cleyton Veterano |
# jul/04
· votar
Acho que é dó, olhando bem, na corda sol tem o 7p5 (ré pull off dó) e como na escala de Ré num tem dó...
|
Cleyton Veterano |
# jul/04
· votar
pentatônica... Sinceramente ainda não sei o que é isso, ainda to vendo escala natural ;) sei fazer de qualquer acorde maior e menor... tb é só ;b
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Cleyton
hehehehe...
|
Cleyton Veterano |
# jul/04
· votar
DeFoDoN
Me passa teu MSN?
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Cleyton
defodon@hotmail.com
|
PuNk Bass Veterano |
# jul/04
· votar
Cleyton
Mas o meu por exemplo, é DiGiorgio Estudante, só dá pra tocar até a 12º casa, alguém consegue fazer esse solo?
A gente não tem um violao cutway, vamos chorar! :´(
DeFoDoN
Ainda tô te devendo o solo da Rocket Queen.... prometo que envio quando puder, soh falta terminar de pôr os inúmeros bends do Slash ahhaha
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
PuNk Bass
hehehehe...nem eskenta
|
Crono Veterano |
# jul/04
· votar
essa parte é um saco :P
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Crono
transcrevendo vc faz ela antes da casa 12...
e------8--10b--10--------------------------------------
B--10-------------10-----------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
|