Autor |
Mensagem |
kamezawa Veterano |
# jul/04
eae pessoal,
faz maior tempo q naum posto nda aki
mais ai vai minha dúvida, é q eu num consigo acerta nenhuma batida de nenhuma musica do NIrvanda sera q alguem tem alguma dika.
obs: num é só batida do nirvana q eu naum consigo tocar
|
ziotti Veterano |
# jul/04
· votar
escuta a musica original que aos poucos vc vai pegando a batida kra
|
kamezawa Veterano |
# jul/04
· votar
cara eu já tentei isso mais num vai, num sai a mesma coisa
|
ziotti Veterano |
# jul/04
· votar
tenta cantar a musica e acompanhar com o violão e vai treinando aos poucos.... faz qnt tempo q vc tok?
|
kamezawa Veterano |
# jul/04
· votar
eu toquei 1 ano depois parei depois voltei a tocar e toquei un 5 meses agora voltei a tocar mais agora de verdade
|
Patrucci Veterano |
# jul/04
· votar
ae cara....tipo...eu acho q fui um dos poucos q não tiveram problemas com batidas, portanto não sei o q vc tem q fazer exatamente.....mas tente ir tocando com a música original até ficar o mais proximo possivel... escute a música bastante...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
se mata cara, nirvana é easy
zuera...
agora serio mesmo:
fica ouvindo a musica e tocando...é o unico jeito de voce conseguir
|
Rato Veterano |
# jul/04
· votar
nirvana usa muito power chord também com batidas que abafam as cordas
|
kamezawa Veterano |
# jul/04
· votar
o q é power chord ???
desculpe-me se minhas dúvidas forem idiotas
|
kamezawa Veterano |
# jul/04
· votar
???
pq nimguem responde é taum idiota minha dúvida??
|
cbjr na veia Veterano |
# jul/04
· votar
eh scuta a musik e i tirando veio...
|
Rato Veterano |
# jul/04
· votar
Kamezawa
são acordes do tipo A5, C5........em só tocam três cordas.....acho que é isso, nem sei direito qual a definição disso
C5 > x355xx
|
Sinny Veterano |
# jul/04
· votar
Batida se vai pegando aos poucos, já teve músicas q eu aprendi os acordes mas só consegui tocar meses depois.
Obs:Alguém já tentou as batidas de algumas músicas do Jorge Vercilo, como Invisível, raiou, do jeito que for...( isso sim é batida fdp)
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Sinny
inda naum
|
Ranndys Veterano |
# ago/05
· votar
Conheço vários métodos de batidas, rítmos e dedilhados. A maioria vem com CD onde estão gravados os exemplos(rítmos e etc . . .). Eu também tinha muita dificuldade com esse assunto no violão. Por isso passei a pesquisar métodos específicos sobre rítmos, batidas, levadas, dedilhados. Aqui vão as relações:
Para samba,bossanova,frevo,baião e choro indico o livro+cd - "the brazilian guitar book" do Nelsom Faria. Tem na freenote ou musimed.
Para reggae,funk,salsa, e os outros acima, indico o livroApostila+cd - "Rítmos no Violão" do Renato Candro. Tem na freenote ou musimed.
Para rítmos em geral no violão indico dois:
1 - O método+vídeo " Rítmos e Estilos " do Professor Arnaldo Freire. Ele mora em Goiânia. O Telefone dele é (0XX62) 32816250 Você pode encomendar!!!
2 - O método+cd+vídeo "Rítmos para Violão" do Marco Bertáglia. Tem na freenote e musimed.
Outro excelente é o livro "211 levadas rítmicas". Fiz amizade com o autor do livro " Renato de Sá", e ele tá negociando com a editora Vitale para lançarem o Cd. Para dar uma força, peço a você que entre no site da Vitale e mande uma mensagem pedindo para eles produzirem o Cd desse método "211 levadas Rítmicas". Isso nos ajudaria muito!!! O Autor já tem o volume II desse livro heinn!!!
Espero ter te ajudado. Meu site é www.ranndys.com.br Valeu!!!
|