Os "metal"...

    Autor Mensagem
    _AnGeL_
    Veterano
    # jul/04


    Ae Galera assim, eu sempre tive curiosidade de saber os diferentes dipos de metais, pra não ficar perdido em meio as conversas sobre musica ( No Forum em especial )! Eu sei que é meio inútil e ateh cansativo pra quem jah conhece, mas ai vao alguns que andei pesquizando no forum.

    ____________________________________________________________


    New Metal:

    New metal eh rap com metal
    "metal" meia boca...

    Num acho q seja exatamente rap c/ metal...

    Acho q é mais um lance comercial, tipo:

    Do final dos anos 80 até os anos 2000 o grunge vendeu, hoje q num vende mais tão bem, eles pegaram o grunge e reciclaram... colocaram o rap (q tá vendendo pacas), misturaram com o grunge pesado (tipo alice in chains) e colocaram umas paradinhas de tecno (saca? pra dá uma cara modernex pro som)...

    Pra mim new metal é isso, talvez algumas bandas realmente misturem o rap com o trash metal, como slipknot, mas acho q a primeira idéia das gravadoras foi realmente a "reciclagem" do movimento grunge...


    _____________________________________________________________


    Progressivo:


    de explicaçao simples: rock'n'roll + erudito
    mais elaborado: contratempos ( e mtos) , mudanças de ritmo constante, mudança de tons , cheio de firulinhas (heeheheh), cmo no Money - p. floyd , o baixo mto bem aparecido, q normalmente acompanha a linha da guitarra em vez da bateria cmo de costume


    _____________________________________________________________


    Black / White Metal

    É qualquer outro estilo de Rock e não White-metal, ou seja, por ter um conteudo positivo pode ser um hard, um gotico, um trash e por aí, mas o fato de ser White é uma pegada mais peso e tal e os outros estilo de Rock aceitam qualquer filosofia e em geral o Black é mais satanico e pra isso tem o contra q é o White...


    _____________________________________________________________


    Heavy Metal


    Pra começar o heavy metal tem varias sub - divisões, essas q todos conhecem...
    pra começar o Metal tradicional que apresenta bandas como Iron Maiden, Judas Priest, Accept, Iced Earth(esta que apresenta uma linha meio death/trash metal pelo seu estilo paulera da bateria)


    _____________________________________________________________



    PS: Não vi ninguem cadastrado no meu MSN ainda, Vamo lah galera streets_of_angels@hotmail.com

    The_Iron_Trooper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aaaa....isso responde a minha pergunta no otro topico...foi mal kra!

    Nem precisava fazer esse topico kra,dexava sow pra vc msmu,mais blz.

    Obs:Axu q vai chegar mod aki e fechar o topico

    Sniper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    _AnGeL_

    vc eh homem ou mulher?

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    No q isso vai mudar a vida de alguem?
    aff
    inutil.
    Alem disso, ja deve ter um topico disso, vai na busca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os "metal"...