Partitura

    Autor Mensagem
    Pacelly
    Veterano
    # jul/04


    Pessoal onde é que eu posso achar tipo uma apostila partitura? se alguem tiver alguma o puder passar para meu e-mail ou informar um link, fico grato...

    E.mail pacelly01@yahoo.com.br

    t_uriel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Como assim? Vc quer saber como ler partituras?

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Como assim? Vc quer saber como ler partituras?
    (2)


    Moloch
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    boa pergunta ..onde eu acho um curso de como ler partituras ??????

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Qualquer livrinho básico de violão clássico tem partituras... ainda vêm com umas músicas até maneiras pra tocar... Gente partitura é coisa simples... poucas páginas de teoria são suficientes pra aprender... o negócio é pegar todo dia pra ler um pouco pelo menos... o ideal é ter um instrumento de sopro pra ler e executar... pode ser aquelas flautas doces q agente compra na 1,99 ... Com alguns meses já dá pra ler algumas partituras a primeira vista tranquilo!

    Pacelly
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É quero aprender a ler, um chapa do forum passou para mim um manual que da uma base bem legal?

    Ricco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Compra um Bonna

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: PuNk Bass
    · votar


    ..onde eu acho um curso de como ler partituras ??????
    Pegue o curso de bateria que tem aqui no Cifraclub, há uns seis meses eu tentei aprender bateria (até toco alguma coisa... mal mas toco.. hahaha).
    Não é muito util pra quem tem instrumentos de cordas porem lah vc jah pode ter uma noção de valores de tempo, compassos, etc.. me ajudou muito nas aulas que eu to tendo agora. Outra opção é o método "Iniciações ao Violão" do Henrique Pinto, não te ensina tudo mas já lhe dá uma boa "base".

    Ah, é bom lembrar, NADA substitui um bom professor...
    Partitura não é dificil mas exige vontade acima de tudo...

    Cláudia Gonçalves
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olá! Adoro violão clássico e comecei a estudar.... Estou me alfabetizando nas partituras e estou achando o máximo...rs... Tenho algumas partituras mas se alguém tiver mais e mais e puder me mandar eu adoraria... É claro, partituras mais simples, pra iniciantes mesmo.
    Beijocas
    Clau

    jcsalva
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    alguem pode me passar alguma partitura de violao classico por e mail

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partitura