duvida

    Autor Mensagem
    marcelojapa
    Veterano
    # jul/04


    tipo eu tenho um tonante 104 ............................eu to gostando d toca mpb estilo djavan, to com 500 conto i tipo queria compra um violao novo decente, mas bom mesmo o melhor q si da pra compra com 500 pra toca mpb....tem q se d nylom ne? entaum eu queria sabe quais seriam esses violoes :):):) vlw mesmo d coracao

    marcelojapa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    amanha eu volto

    i am
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pega um yamaha C-40.

    www.showpoint.com.br/detalhe.cfm?link=ok&codigo_produto=106136006

    marcelojapa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vlw i am vo la v!!!

    marcelojapa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MInha historia: toco faz uns 3 meses fui convidado pruma banda la d onde eu trampo mas desisti porq comecei a gosta d mpb , ja tava com o dinheiro pra compra a guita mas decidi compra um violao ai vai:

    aaahh sobre o Di giorgio estudante 18 eu qeria sabe se ele é proprio pra toca mpb i se tem q troca o encordamento pra nylom ou si ele vem certinhu da loja ja pra toca, i queria sabe um poco sobre o author 3 da di giorgio si ele tambem é pra mpb e tudo mais aaa i queria sabe se em mpb se usa muito o tal do cutway
    resumindo queria sbe os principais defeitos e qualidades dos 2 i se sao pra mpb

    marcelojapa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    oooo iam chega ai véio,. queria sabe se esse yamahac-40 ja vem com encordamento e tal e si o di giorgio author 3 ta na altura dele....vlw!

    marcelojapa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    quer dizer todos violoes vem com encordamento ne...hehehe...queria sabe se ele vem com encordamento d nylom proprio pra mpb...

    desabafo: to cansado d toca no meu tonante(encordamento d aço OXIDAVEWL) hehe...

    marcelojapa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gente da uma forca ai!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida