Autor |
Mensagem |
mllima2000 Veterano |
# jun/04
Pessoal nunca toquei, já fiz três aulas, mas tô com dificuldades para acom´panhar as batidas..é normal???
Ou troco de professor??
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
3 aulas??!!!e já quer trocar acompanhar batidas de hard core e trash metal??!!vc tem q trocar é de cbç
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
mas se vc nunca tocou como já fez 3 aulas??!!essas aulas ñ eram de canto ñ?
|
mllima2000 Veterano |
# jun/04
· votar
tudo bem parceiro..é que não tenho nem idéia de com quanta aulas vou começar a tocar ....claro de varia de pessoa pra pessoa...mas tu tens uma idéia da média????quanto tempo se leva pra tocar legal....prum grupinho de amigos etc..
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
2 meses dá pra tocar + ou - algumas levadazinhas do legião,agora mandar ver mesmo,só o tempo e o seu esforço dirá...
|
Al Majíd Veterano |
# jun/04
· votar
mllima2000
Isso vai depender de quanto tempo você tem disponível para praticar. Quanto mais treinamento, mais rápido o desenvolvimento. Logicamente tudo em excesso é prejudicial. Em um outro tópico feito por mim, você citou o Paco de Lucía. Ele treinava sistematicamente 12 horas por dia. Eu não conseguiria treinar este tempo todo. Acho que meus nervos ficariam totalmente lesados. Quando o assunto é violão, nada melhor do que ter paciência. Eu já bato cordas há 18 anos e até hoje não toco como gostaria (e acho que nunca vou tocar....heheheh)...Como o lombreiro disse, uns dois meses de bons treinamentos lhe dará condição de tocar algumas músicas.
Boa sorte e não desista.:D
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
No início é normal, com o tempo tu pega o ritmo.
Siga as dicas do pessoal.
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
lombreiro
3 aulas??!!!e já quer trocar acompanhar batidas de hard core e trash metal??!!vc tem q trocar é de cbç
É verdade, apesar de que hardcore nem é demorado assim não...
|
mllima2000 Veterano |
# jun/04
· votar
Tá valendo as dicas pessoal..hoje já consegui tocar "pra não dizer que falei da flores"
Abraço a todos
|
piculo Veterano |
# jun/04
· votar
axo q isso vaio te ajudar
http://www.oviolaode7cordas.cjb.net/ --> esse eh o sitio oficial do bertaglia.
http://www.samba-choro.com.br/noticias/arquivo/6796 --> esse sitio vale a pena ser visitado por todos.
eu mesmo to pensando em comprar.... abracos.
|
mllima2000 Veterano |
# jun/04
· votar
piculo[b][/b]
Eu visitei, mas só fala de violão de sete cordas, será que daria para tirar proveito no de seis cordas???
|