Autor |
Mensagem |
Italo_NC Veterano |
# jun/04
Qual a diferença entre tocar com a palheta e sem elas em qualidade de som e facilidade? Sem a palheta o melhor é tocar com as unhas ou com a parte de baixo da ponta dos dedos?
|
Al Majíd Veterano |
# jun/04
· votar
Italo_NC
Quando toco tendo as unhas grandes, consigo um maior volume de som e acerto as cordas com maior precisão. Particularmente acho melhor deixar as unhas da mão direita crescerem um pouquinho. O som sai mais cristalino ou metálico, mesmo nas cordas de nylon.
|
Caio Page Veterano |
# jun/04
· votar
eu toco com palheta, quando estou sem ela toco com as pontas dos dedos, já q não tenho unha
|
evitaerc Veterano |
# jun/04
· votar
A tecnica classica e flamenca (as unicas dedilhadas que eu acho fodas) utilizam unhas compridas, a unha te da um timbre mais encorpado, bonito, te da mais controle e facilidade
|
Italo_NC Veterano |
# jun/04
· votar
Eu vi que tem que cortar as unhas um pouco pontudas na frente. É isso mesmo?
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
Italo_NC
eu num corto...
|
FeRnAnDo_Z Veterano |
# jun/04
· votar
Italo_NC
não necessariamente. Eu, particularmente, deixo a unha no formato do dedo, cuidando pra que fique bem redondo e bem lixado.
|
garoto mal Veterano |
# jun/04
· votar
Ae, se vcs naw se lembram, eu crie um post desse.Mas naw q eu queira ignorar a sua dúvida, mas muito o q falar sobre unhas, palheta ou no dedo mesmo.
No meu caso, gosto de usar palheta, pode ser q eu goste de um som mais metálico, mas por outro lado, eu começei tocando com palheta mesmo!
Ae procura alguma coisa chamada Palheta ou unha?, blz...
Fuiiiiiiiiiiiiiiii
|
evitaerc Veterano |
# jun/04
· votar
Italo_NC
Seria arredondada no formato do dedo como disse o FeRnAnDo_Z...
|
raimundos Veterano |
# jun/04
· votar
daora é tokar HArdcore com o dedo...uma vez tokei na minha escola(3 do CPM) e minha unha fiko toda esmirilhada...huauhaha...mas me sinto mais a vontade tokando com o dedo do q com palheta...facilita tbm poq tenho unha grande, dizem q parecem de mulher, mas ela é toda suja nas pontas....hauhaua
|
Apocalipse_Knight Veterano |
# jul/05
· votar
ressurrect topic:
levanta-te das cinzas, tópico que não rendeu!
CABUM!
ahahahahaha (risada maléfica)
|