Harmonia

    Autor Mensagem
    Possati
    Veterano
    # mai/04


    Alguem, por favor, conhece algum livro ou algum site que tenha musicas analisadas harmonicamente? Preciso muito saber, valeu

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Possati

    Harmonia e Improvisação Vol I e II do Almir Chediak

    Editora Lumiar.

    Maykon abe
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Harmonia
    Arnold Schoenberg
    ed. Unesp

    thifm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Possati
    Pode comprar o Harmonia e Improvisacao do Almi Chediak que o LeandroPanucci recomendou... é mto bom!!!

    Eu tenho.

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Musicas analisadas harmonicamente!?

    os livros do Almir Chediak sao legais pra quem nao manja nada de harmonia! se é sobre acordes e suas funções apenas para tocar sem nenhum compromisso serve! mas se for pra estudar mesmo tem q ser o Tratado de harmonia do SHOEMBERG como disso o Maykon! custa cerca de 60 reais mas é o q tem de mais completo erm harmonia! outros so foram resumos deste! o almir chediak nem isso! mas repito, ora quem nao manja nada os almir chediak é melhor mesmo!

    abraços!

    Wilson Fisk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não conheço os livros de Almir Chediak, mas o "Harmonia" de Schoenberg, edição da Unesp, eu tenho. Na minha opinião é um livro indispensável para quem estuda música. Tenho certeza que quem compra não se arrepende.

    Nosborsaid
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Consulte o site www.aprendamusica.com que voce encontrará cursos de harmonia funcional, tradicional, contraponto, análise e muitos outros

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Harmonia