| Autor | 
Mensagem | 
Possati Veterano | 
 # mai/04 

Alguem, por favor, conhece algum livro ou algum site que tenha musicas analisadas harmonicamente? Preciso muito saber, valeu

| 
LeandroP Moderador | 
 # mai/04 
  · votar  
  Possati

Harmonia e Improvisação Vol I e II do Almir Chediak

Editora Lumiar.

| 
Maykon abe Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Harmonia
 Arnold Schoenberg
 ed. Unesp

| 
thifm Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Possati
 Pode comprar o Harmonia e Improvisacao do Almi Chediak que o LeandroPanucci recomendou... é mto bom!!!

Eu tenho.

| 
anonimo_83 Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Musicas analisadas harmonicamente!?

os livros do Almir Chediak sao legais pra quem nao manja nada de harmonia! se é sobre acordes e suas funções apenas para tocar sem nenhum compromisso serve! mas se for pra estudar mesmo tem q ser o Tratado de harmonia do SHOEMBERG como disso o Maykon! custa cerca de 60 reais mas é o q tem de mais completo erm harmonia! outros so foram resumos deste! o almir chediak nem isso! mas repito, ora quem nao manja nada os almir chediak é melhor mesmo!

abraços!

| 
Wilson Fisk Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Não conheço os livros de Almir Chediak, mas o "Harmonia" de Schoenberg, edição da Unesp, eu tenho. Na minha opinião é um livro indispensável para quem estuda música. Tenho certeza que quem compra não se arrepende.

| 
Nosborsaid Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  Consulte o site www.aprendamusica.com que voce encontrará cursos de harmonia funcional, tradicional, contraponto, análise e muitos outros

|