Autor |
Mensagem |
Luiz Gustavo Gonçalves Veterano |
# mai/04
Olá pessoal, estou aprendendor a tocar violão e gostaria de saber o q eh RIFF. Valeu!!
|
nothing else matters Veterano |
# mai/04
· votar
Luiz Gustavo Gonçalves
tp uma frase marcante
|
Marcos Veterano |
# mai/04
· votar
Cara riff é um tipo um dedilhado mais elaborado cheio de detalhes..as vezes não chega ser apenas dedilhado mas batida tbm..um exemplo.. o começo de "sweet child o' mine" do guns n' roses é um riff..
|
fudidaodaguitarra Veterano |
# mai/04
· votar
Cara, riff num é só isso não. Ris ff é a parte instrumental que caraceriza uma musica, tipo a intro de Sweet Child o' Mine ou de Smoke On The Water... mas não é só de guitarra não.. tem os de baixo como em Badge do Eric Clapton, ou de bateria como em rock and roll all nite do kiss, emuitos outros instrumentos.... isso aê!
|
Dave Murray Veterano |
# mai/04
· votar
ou seja.. riff eh uma frase q marca a musica.. algo q vc ouve e jah identifica a musica... exemplos de riffs marcantes: Smoke On The Water, Back In Black, Paranoid, Iron Maiden, Fear Of The Dark, Breaking The Law... etc etc
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
nothing else matters
Marcos
Dave Murray
concordo com todos vocês....é o que marca a musica, e um dedilhado mais elaborado e uma frase marcante...
|
Arthur Barlow Veterano |
# mai/04
· votar
vou por oq me explicaram
simplificacao de acorde dando um efeito mais pesado ao som
vlws
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
Arthur Barlow
Qm te falou isso cara?
|
Arthur Barlow Veterano |
# mai/04
· votar
Soulface
o guitarrista da minha banda e q tambem eh meu professor de guitarra
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
Arthur Barlow
Mas ele falou isso de um modo geral ou em uma música específica?
|
Dave Murray Veterano |
# mai/04
· votar
Arthur Barlow xiii.. tah malz de professor...
|
Dave Murray Veterano |
# mai/04
· votar
Soulface
Arthur Barlow
isso q ele falou eh POWER CHORD
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
Dave Murray
Foi oq eu pensei... Mas num posso sair falando né?! Vc sabe o tamanho do meu conhecimento do assunto! haeuhaeuhauehauehaea
|
Arthur Barlow Veterano |
# mai/04
· votar
Soulface
seila kra
na primeira semana de aula eu falei q queria tocar uma musica do manowar ai ele me passo alguns riffs, a musica e a definicao
Dave Murray
pootz
ai num sei soh toco a 5 meses e pelo q ele ta me ensinando eu acho q ele ta mandando bem kra
vlws
|
Luiz Gustavo Gonçalves Veterano |
# mai/04
· votar
Valeu pessoal... é a 1º vez q entro em um fórum e nem botava fé. Valeu mesmo pela ajuda!!
|