Tune!it

    Autor Mensagem
    Alex
    Veterano
    # mar/03


    Olá galera

    Eu não estou conseguindo afinar o meu violão por este software (Tune!It), alguém poderia me dar umas dicas de como configurá-lo.

    Agradeço desde já pela ajuda.

    4 cordas
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é so vc tocar o violÃo perto do microfone....se mesmo assim nÃo estiver conseguindo afinar...deve ser problema no microfone ou no programa...(mais provavel que seja problema no microfone)espero ter ajudado

    Léo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tipo sabe aquela barra em cima que tem um teclado um botao de play e stop e uma cabeça?
    se clica na cabeça dai do lado vai ta escrito violin, guitar,ou bagipe dai se poe no guitar dai do lado provavelmente vai ta escrito automatic dai se poe a corda que vc que afina dai naquele retangulo verde vai aparece o nome dacorda e se clica nele e vai fica fazendo o barulho que a corda tem que ter dai se afina até fica igual.


    e se tive como liga a guita no pc se liga e poe a corda que vc que afina e toca se a barra vermelha fica no zero eh que tah afinada

    Léo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah guita nao se poe o violao no microfone

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    não se põe o violão vc falou? dá pra por sim, eu acho, nunca tentei, é só ligar o adaptador(akele q vc tava procurando) e tipo deixar em automatic é ruim, eu acho ruim, é melhor ir pelas cordas mesmo, sexta, quinta, etc

    Alex
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É o seguinte, eu consigo afinar com o microfone, mas está saindo em um tom errado, por que depois que eu afino fica em outro tom, alguém me poderia passar qual configuração ideal.

    agradeço desde já pela resposta.
    Alex

    Léo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah guita nao, o violao

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Alex
    Como assim depois q tu afina fica em outro tom???

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Grow
    Cra, como se afina selecionando as cordas no Tune it! ???
    Onde se seleciona isso?

    Sversut
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Fera,
    Só conectar a guita no PC ou via microfone externo (aproxima ele da boca do instrumento). Mas ligação direta é melhor na placa é melhor.
    Não me lembro do Tuneit, pois uso outro que acho melhor, mas deve executar E e ir ajustando até o programa dizer que se aproxima de zero na Nota E que consta do programa.
    Daí faz a mesma coisa com A, D, B, B, e
    T+

    hrspedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cm faz pra conectar a guita no pc? detalhadamente?

    Sversut
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Enfia o cabo na Guita e enfia tb atrás do PC, no plug do microfone, no meu caso.
    Falowwwwwww

    kava
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    usa o AP Guitar Tuner, eh freeware, mais preciso e mais facil de usa q o Tune it.

    Sversut
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ok, eu tb uso o Guitar Tuner

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tune!it