Coisa interressantes para um comeco

    Autor Mensagem
    DcardosoA
    Veterano
    # mai/04


    Como estou comecando agora gostaria de saber o que mais eu preciso treinar, o q mais me motivaria, ja poderia pegar algumas musicas (bem faceis....)...


    Valeu.......

    Marcos
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara um conselho....se vc começou agora não tente tirar musica de cara..quer saber por que?...se vc é iniciante ainda não tem rapidez na hora de trocar o acorde certo?vc não vai conseguir fazer o acorde direito,as cordas ficarão abafadas e vai ser o maior strees.tudo isso é totalmente normal..por isso primeiro treine bastante os acordes e quando vc ver que já dá p/ tocar,toque uma musica que goste e que tenha poucas notas...bom esse é meu conselho....até+

    Crash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bom basicamente é isso...acho q o mais importante para vc treinar agora sao os acordes...

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pega flores do titãs....eh facil....soh tem 2 acordes praticamente na musica toda....q eh u E(mi)e A(lá)

    DcardosoA
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valeu galera...
    se der me mandem mais dicas sobre tudo...

    fred_d_rocker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara você pode ir fazendo uns exercícios como cromatismos simples pelo braço do violão p/ criar uma maior intimidade c/ o violão.Com isso vai ficar muito mais fácil vc aprender a execução de acordes, a troca e etc.Conselho:Tenta pegar Knockin'on Heavens Door do Guns'n Roses que é uma música bem facinha. (G,D,C) a música toda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coisa interressantes para um comeco