Autor |
Mensagem |
Pacelly Veterano |
# mai/04
olá amigos vocês podem me passar alguma coisa, eu sei mais ou menos harmonia do tipo:
C->Am que é a relativa
F->Dm que é a relativa
G->Em que é a relativa
tudo isso forma a escala de C "dó" beleza, mais eu queria algo do tipo como posso substituir notas por dissonates que não saiam da harmonia - e fique numa armonia sem altos e baixos. exempol na escala de C podemos usar o C9 que é muito bela mas eu gostaria de notas tipo C7#-*100/500%*%$ notas bem pertubadas que tenham um sombelo e fique bem legal na escala.
|
Nosborsaid Veterano |
# jul/05
· votar
Bem cara acho que agora pego um pouco. Pelo que voce escreveu acredito que deva fazer um curso de harmonia funcional ou tradicional para poder conhecer bem os MODOS Gregos e assim adicionar corretamente o que deseja em cada acorde. Da uma passadinha no site www.aprendamusica.com = lá tem varios cursos inclusive teoria musical e harmonia
Vale a pena conferir
|
Johnny Veterano |
# jul/05
· votar
Pacelly
Cara... da pra dizer sim, mas só de pensar tudo o que tenho que pensar e digitar... bom deixa pra depois da final da facu! Abraços! Tem uns livros bem praticos e diretos sobre harmonia do Almir Chediack! Da uma olhada!
|
Marck Johnnes Veterano |
# jul/05
· votar
É meu amigo...
Tô com JOHNNY
|
teteo Veterano |
# dez/08 · Editado por: teteo
· votar
me fala o nome de um desses livros,johnny, por favor.Valeu!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/08
· votar
teteo Ah, com certeza ele vai falar sim! Espera sentado! xD
|
LuísFalcão Veterano |
# dez/08 · Editado por: LuísFalcão
· votar
teteo
olha a data do tópico cara! ele provavelmente estava falando do "Harmônia e improvisação" do Almir Chediak que é um livro muito completo e sempre recomendado quando se fala de harmônia
|
teteo Veterano |
# jan/09
· votar
LuísFalcão
Valeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu!!!!!!!!!zzzzzzzzzzpths
|
LuísFalcão Veterano |
# jan/09
· votar
teteo por nada cara, procura em algum sebo(aquele lugar que vende livros usados) é bem fácil achar um lá e é um livro muito bom
|
LuísFalcão Veterano |
# jan/09
· votar
teteo pra falar a verdade são dois, mas é melhor você comprar o 1
|