Autor |
Mensagem |
and_luiz Veterano |
# mai/04
tenho um violão HOLFMA é da linha da EAGLE é Eletrico, capitação acho que é ativa pois ela tem regulagem de grave medio e agudo e tem bateria aquela q são usadas em microfone sem fiu. Tenho o abafador na boca do violão para não dar microfonia, as cordas são de NYLON pois não podem usar aquelas de guitarra de ferro ( eskeci o nome :D foi maus ) e to começando a usar palheta e o som fica loco, um amigo meu disse que violão não se usa palheta, o cara se acha o bom da guitarra, não manja nada, manja um pouco em teoria, mas o resto blaaaaa, minha palheta é dura, tem um ( H ) nela não é muito dura é boa. Transparente vermelha, linda. O Que voceis acham ? Ah coloquei uma pedaleira virtual no meu pc e liguei o violão coloquei distorção e parecia guitarra muito loco. O Que vcs acham da palheta ???
|
maggie Veterana |
# mai/04
· votar
and_luiz
Grava uma musiquinha e passa pra gente ver.. :)
|
and_luiz Veterano |
# mai/04
· votar
como eu vo gravar ???
|
maggie Veterana |
# mai/04
· votar
and_luiz
Aproveita que ele é elétrico e liga na placa de som.. Dá pra gravar até com o gravador do Ruindonws.
|
and_luiz Veterano |
# mai/04
· votar
vo gravar, assim q fizer isso eu volto aqui e mando a url pra vc ouvir
|
maggie Veterana |
# mai/04
· votar
Oks.
|
JediKnight Veterano |
# mai/04
· votar
..e o m ?
|
and_luiz Veterano |
# mai/04
· votar
JediKnight, qui m?
|
and_luiz Veterano |
# mai/04
· votar
ae galera
primeiro eu toquei com palheta depois sem palheta, sou mais com palheta em musicas agressivas, nas lentas sou mais nos dedos o que acham ?
http://www.hostfibra.com.br/violao.wav
|