Me ajundem a comprar um violão !

Autor Mensagem
Ultimate
Veterano
# abr/04


Estou para comprar um violão. Minas condições são:

-> Elétrico
-> Preto
-> Nylon
-> Na faixa de R$ 1000,00

Toco piano/teclado há 12 anos e quero comprar um violão mais por aprender mesmo. Preciso da opinião de voçês, qual voçês me recomendariam? Quanto as cordas gosto mais do nylon, não sou tão iniciante assim, mas gosto mais do som. Mas se não conseguir achar nada que goste de nylon pode ser aço mesmo.

Estou esperando ajuda.

cbjr na veia
Veterano
# abr/04
· votar


eagle??

Ultimate
Veterano
# abr/04
· votar


Tipow, estou precisando mais do modelo, porque não entendo muito coisa de violão elétrico. Se puder me ajudar com o modelo.

PS: O quanto antes for possível melhor, se souberem de modelos ñ preto também serve.

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Ultimate

Cara... violão nylon elétrico!
Vê se vc não encontra um Yamaha APX ou um Giannini mesmo! E evite comprar um violão com acabamento no qual a madeira é tingida ou existe uma camada muito expessa de gomas e vernizes!

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny

Concordo com você.

Alexandre Zambelli Crepaldi
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, violão de nylon preto vc só irá achar mesmo nas marcas Gibson, Yamaha (mas acho difícil), Michael (q deve estar na faixa de preço q vc está procurando, Rozini e ou Tonante, Gianini...destes acho q o melhor é Michael...mas é bom vc tocar no intrumento em q for comprar...

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Alexandre Zambelli Crepaldi

Engano seu cara! A Eagle faz um Violão Preto de Nylon. Já vi Violão Giannini Preto de nylon! Agora me diz qual é o ponto forte do violão Miachel. Nenhum que eu toquei chegou à qualidade do Giannini!

Na minha opinião.... colocando esses violões de "nylon" (clássicos) que vc citou em ordem de melhor qualidade de som eu diria assim...

1.Giannini (o C5 é um violão clássico bom)
2.Yamaha (a linha clássica surpreendeu nos últimos anos - violão bom)