Ae galera , preciso de um empurrão inicial rss :)!

    Autor Mensagem
    RodrigoAmorim
    Veterano
    # abr/04


    Bom galerinha boa tarde a todos , eu queria ajuda dos parceiros aqui do forum, pois acabei de comprar um violão , e eu queria aprender aqui em casa com ajuda de vocês.
    Estou aqui para pedir uma apostila para um cara leigo de tudo , sera que alguem tem?Se tiver me ajude por favorrrrrrrr e mandem, meu e-mail :rferamorim@bol.com.br ou
    rferamorim@yahoo.com.br.Conto com voces.Obrigado.......

    Grato pela atenção!!!! fui...

    RodrigoAmorim
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ae pessoal me da uma força, peço a vc Melqui que por favor me mande aquela apostila que vc mando pro wanescamm, desculpe o transtorno é que estou loko para estudar,e outra eu ja baixei a apostila aqui indica do forum também, mas mesmo assim peço que me mande por favor a outros também ..

    Obrigado fui...

    Melqui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RodrigoAmorim
    tá kra..depois te mando!

    Melqui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mmas pra q te mandar , qd tu já baixou dakele link lá?

    RodrigoAmorim
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Não sabia que era a mesma coisa , então ta blz vlw parceiro

    Melqui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RodrigoAmorim
    ;]

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Al Majíd
    · votar


    RodrigoAmorim

    Só vou te dar um toque. Quando eu quis aprender a tocar, meu pai comprou uma apostila do Carlos Iafelice. E por ela eu não consegui. Começava e desanimava. A apostila era boa. O problema estava em mim. Eu precisava de algo que me entusiasmasse. Acabei aprendendo por revistinhas de banca de jornal. A cada música que eu aprendia, sentia necessidade de aprender outra. Aprendia as minhas músicas preferidas, logicamente. Depois de um certo tempo, eu fui dar uma olhada na apostila do Iafelice e entendi tudo, como num passe de mágica. As revistas de banca não ensinam teoria, vão direto à prática. Pode ser um caminho. Pode ser o empurrão inicial.

    Amplexos

    Cassio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pega uma dessas apostilas que tem nos sites de musicas.
    Basicamente, todas as de graça na net contém o basicão, formação de acordes e tal
    Acho que pra começar tocar é o suficiente.
    Al Majíd
    Meu filho agora tá se interessando pelo violão. Gosta muito de Skank. Tô deixando meio que a vontade. Ensinando alguns acordes. Se não for coisa de momento novamente...

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Rodrigo Amorim

    Precisa de muito empenho... até porque estudar em casa exige disciplina.

    Al Majíd
    Isso aí.

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cassio

    Beleza cara...compra umas revistas de banca, com as músicas da atualidade que você sabe que ele gosta e deixa lá...espero que ele não desanime.

    Amplexos

    Alexandre Zambelli Crepaldi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, tenho uma apostila em CD mto massa, me passe seu email q te envio por ebook...

    blinnk
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mande pra mimn... apostilas..

    alexguimenti@hotmail.com

    Cassio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Al Majíd
    Revista acho que nem precisa, pois tenho repertório amplo.
    Mas agora o kara tá gostando de tocar Flauta. Tem umas musikuinhas no manual da Flauta, tipo Titanic, NOite Feliz..
    É mole?? Já já ele inventa de tocar Pandero..

    lblack
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Al Majíd

    No começo ninguém quer saber de teoria, se tá no tom certo ou não, a pessoa quer é TOCAR, depois que toca a primeira musica, vai querer saber de teoria etc....

    RodrigoAmorim
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: RodrigoAmorim
    · votar


    Ae galera me desculpem pela demora a responder , é por que eu trabalho e estudo e meu tempo e muito pouco ainda mais agora que to fazendo um projeto de conclusao de semestre e ta me tirando mt tempo esse trabalho , me desculpem mesmo ..
    Mas respondendo os posts.

    Al Majíd e verdade oq tu disse q no começo da vontade de desistir mas , eu não deixo me dominar por esta sensaçãoe vlw pelo toke .E eu vo ve se compro algumas mesmo vlw!!!

    Eu to fazendo isso mesmo rss!!!Vlw Cassio .

    maggie tens razão em casa temos que ter mais disciplina ainda por que qualquer coisinha e motivo pra para o estudo rsss..


    Alexandre Zambelli Crepaldi me manda pelo e-mail por favor teu e-book meu meu e-mail é rferamorim@bol.com.br, agradeço desde já,Obrigado amigo!!!!

    lblack heheh creio que seja assim mesmo , queremos ir direto a pratica. flw

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Al Majíd
    · votar


    Cassio

    Hahahahahaha...você tá perdido com ele!!!!Estou achando que ele tem grande possibilidade de virar um multi-instrumentista...:D Mas pensando bem, acho que ele está certo. Talvez experimentando vários instrumentos ele encontre o que mais se ajuste ao seu gosto e que ele tenha mais facilidade para executar. Eu não tive escolha. Foi o violão mesmo, porque era só este instrumento que eu possuía. Apesar de amar o violão, às vezes penso em começar a experimentar outros instrumentos. Quem sabe eu sinta mais conforto em tocar outro?

    Amplexos

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    lblack


    Concordo

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RodrigoAmorim

    Tá falado.

    Cassio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Al Majíd
    Agora tá voltando atenção + no violão, mas ele percebeu que o som do meu Giogio é melhor, daí ele tá deixando de lado o violão pequeno, por sinal, um belíssimo TONANTE.
    Falowww

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cassio

    Bom. Ele já deve ter percebido que a flauta não é a praia dele...:D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae galera , preciso de um empurrão inicial rss :)!