Os caras q critica

    Autor Mensagem
    Fabaum
    Veterano
    # mar/03


    Ae galera, acho q vcs ja passaram por isso. Qdo vc tah tocando d boa no meio da sua galera, aí vem uns mané e fica te criticando entres eles e daí começa a fazer piadinhas com a sua cara. Gostaria de saber como vcs reagem?

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    fabaum eu fico puto... ainda mais que na maioria das vezes quem ta te criticando nem toca instrumento algum... o negócio é vc tocar algo q a turma q ta ali goste... vc pode mandar a música mais complexa q se souber mas se os kra naum escutam akilo naum adianta... te malham msm... agora as X se vc manda uma musica bem cretina msm se os kra gostam vao te achar o melhor musico do mundo... eu naum sou de tocar em rodas pq só costumo tocar oq eu gosto... naum sou de só pq os kra curtem akela música vou tirar ela pra eles pagarem pau... é lógico q se tiver mina na roda daí eu toco oq naum gosto né hehe.... se elas pedirem toco até essa porcaria de pocotó pocotó... o lance pra gostarem é mandar oq eles curtem... mas nem a pau q vo tocar musica q naum gosto pra agradar cueca hehehe.... por isso nem pego violao em roda

    Oasis
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ate quando o cara ta tocando pra algum amigo e cara ja vai te xingano,mesmo nao sabendo toca nenhum instrumento ele ja vai dizendo q tu toca mau pra *******,o cara invez de te incentiva fica so arranjando motivo pra reclama

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    aff..... Tem cada mala, né galera??

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu entrego a guitarra na mão dele... Só isso...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Unknown
    Boa... Quem critica, q faça melhor então....

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tá próxima vez, vai com um violão Tonante, o primeiro que abrir a boca você quebra a viola na cabeça dele.

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Errol
    Um Kashima do meu cunhado naum serve??? hehehe

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires
    serve sim, fica até melhor, o melhor para quebrar na cabeça são os málaga, o som fica até bunito...

    Unknown
    eu prefiro num entregar pq eu curto meu instrumento!!!

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Unknown
    eu prefiro num entregar pq eu curto meu instrumento!!!



    Gui
    Corrigindo...
    eu prefiro num entregar pq eu curto meu instrumento DESDE q naum seja um tonante

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ahuahauhauahau

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ps1c0
    podes cre...

    huahahahahaha

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Os caras aqui do fórum além de músicos são comediantes tb.... huahuahaua =)

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires
    podes cre, depois da uma olhada num topico chamado piadas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os caras q critica