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AuThReX Veterano |
# abr/04
Olá pessoal...
eu gostaria de saber como se faz um A/C#m...
no dicionario de acordes não possui esse acorde...
porfavor alguem me ajude, obrigado!
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Sam Moderador |
# abr/04
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este acorde não existe. O baixo (tudo que vem depois da "/") não pode ser um outro acorde, apenas notas.
Tente tocar a música com o C#m/A e vê se encaixa.
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AuThReX Veterano |
# abr/04
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Valeu, Obrigadao! :)
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Junior Rodrigues Veterano |
# abr/04
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[T]
e------------------------------------------------------
B-5-----------------------------------------------------
G-2----------------------------------------------------
D-2-----------------------------------------------------
A-4-------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
[/T]
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Junior Rodrigues Veterano |
# abr/04
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existe sim, pois a nota mi que é terça menor do acorde existe
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Junior Rodrigues Veterano |
# abr/04 · Editado por: Junior Rodrigues
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tem o baixo c#
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Sam Moderador |
# abr/04
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Junior Rodrigues
existe sim
Baixo em dó sustenido, tudo bem. Em "dó sustenido menor" é que não existe.
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Johnny Veterano |
# abr/04
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Sam
Vc tem razão cara! Pode ser que tenha havido algum erro de digitação!
AuThReX
Tente usar um Am/C#!!!
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Johnny Veterano |
# abr/04
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Apesar que vai dar uma dissonância nesse intervalo....
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gege_correa Veterano |
# abr/04
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Não seria A/C#?
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Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
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AuThReX
em q musica tu achou esse acorde? Talvez transcreveram errado.
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nothing else matters Veterano |
# abr/04
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pode ser q seja o C#m/A,poded ser isso!..
com certeza transcreveram errado
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gabert Veterano |
# abr/04
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É simples, em que tonalidade a música se encontra?
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Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
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gabert
mas o baixo do acorde, tb entra na tonalidade? Tipow, na escala? Como q é?
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and_luiz Veterano |
# abr/04
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Não seria A/C# ???
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Cassio Veterano |
# abr/04
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A/C#, a inversão mais comum é na terça maior. Depois, menos comum, vem a inversão com a 5ª (A/E).
A/C#m não tem sentido, pois mistura nota com acorde...
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gabert Veterano |
# abr/04
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Seguindo o que foi proposto, existem essas possibilidades: A/C# Am/C C#m/A Jamais (A/C#m), deve ter havido um erro de digitação aqui. Como já foi dito, antes da barra vem o acorde e depois a inversão do baixo, que deve ser apenas uma nota e não um novo acorde. É isso aí pessoal, um abraço!
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Passolargo Veterano |
# abr/04
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Esse acorde não existe o mais provável é Am/C# , ou seja Lá menor con terça no baixo.
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gabert Veterano |
# abr/04
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Passolargo, Am/C# é absurdo, pois a terça do Am é (Do) e não Do sustenido.
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Crono Veterano |
# abr/04
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A/C#m nao existe
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Cassio Veterano |
# abr/04
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gabert
Não confunda ainda mais
A 3ª é C
Quem disse que C#??
É A/C# e fecha esse tópico Sr. Diretor
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gabert Veterano |
# abr/04
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Cassio, se o acorde for um La menor (Am), a terça só pode ser (C). Para ser (C#), é preciso que o acorde seja um La maior (A). Não dá para ser (Am/C#), pois a terça invertida no baixo não fecha com a terça do acorde. Entendeu???
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AnNeBaTeRa Veterano |
# jun/05
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axo q é o seguinte
o q vem depoi de "/ "tem q ser nota e n acorde
deve ser A/C#
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LeandroP Moderador |
# jun/05
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Ou pode ser dois acordes separados por uma barra.
De certo a intenção da barra era separar os compassos.
Em cifra pode ser A/C# (lá com a terça maior no baixo)
Johnny
Tente usar um Am/C#!!!
Apesar que vai dar uma dissonância nesse intervalo....
Claro, pois este é um erro. Não se usa o baixo em 3a maior sobre um acorde menor. Talvez um Am/C, mas baixo de C# no caso de Am nunca!
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Johnny Veterano |
# jun/05
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LeandroPanucci
Bom cara... sei lá... Bach usava uns intervalos de segunda e fica bem bonito...
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ledshred Veterano |
# jun/05
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Certos intervalos nervosos,desarmoniosos,"feios" como esse Am/C# que realmente não tem nada à ver podem ser usados p/ criar certos climas(bom pra trilhas sonoras,jingles etc.).
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LeandroP Moderador |
# jun/05
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Johnny
Mesmo assim, este intervalo seria de 3a maior sobre um acorde menor... não rola.
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LeandroP Moderador |
# jun/05
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ledshred
Aí já não é mais Am, é outra cousa! 8P
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ledshred Veterano |
# jun/05
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Negativo.Continuaria sendo um lá menor porém com o baixo em DÓ sustenido(apesar da harmonia ficar uma merda).Se as coisas fossem assim o C/D não se chamaria assim,se chamaria C9/D o A/G seria um Lá com sétima.Apesar de rolar a característica do intervalo intruso,a cifragem separa um pouco a harmonia das notas agudas com inversões do baixo(no nome do acorde).
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ledshred Veterano |
# jun/05
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Rolando o choque do C nas notas mais agudas com o C# no baixo.
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