tab. relicário

    Autor Mensagem
    rooster
    Veterano
    # abr/04


    Oi galera, alguem tem uma tab (correta, por favor!) de Relicário, do Nando Reis?

    rooster
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    As tablaturas q eu acho na net dessa musica estao meio estranhas na primeira parte do solo. Eu tirei de ouvido mas nao sei se ta certo (nao tenho muito a manha). Entao alguem q tiver uma tab diferente dessas q rola na net me de um toque. Valeu gente!

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    rooster
    Relicário, eu sei só a versão que a Cassia Eller gravou no acustico. Não sei se a versão do Nando Reis é igual.

    Fugindo do tópico, esse teu nick tem algo a ver com a música do Alice in Chains?

    rooster
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    PuNk Bass[b][/b]

    Correto. Eu adoro esta musica do Alice In Chains!! A versão da Cássia é igual à do Nando Reis sim, mas as tabs q eu acho na net estão meio estranhas num certo trecho, sacou. É isso aí. Um abraço!

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    rooster

    Quando você for mandar uma mensagem destinada a alguém, é só clicar no nome da pessoa, que ele aparecerá na sua mensagem em negrito.

    Amplexos

    Cassio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Al Majíd
    Eu não sabia desse lance de nome do destinátário. Tá testado
    rooster
    eu não toco com TAB, mas acho que essa não precisa de TAB. Só pelas cifras tá beleza, e não dificil tocar, a não ser que vc quer detalhes de solos e tal.
    PuNk Bass
    Eu tb só tenha a versão Éller

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cassio

    Hehe..beleza...assim fica mais fácil..:D

    Cassio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Al Majíd
    Tá. E qd o kara, após o nome do fera, copia repete tb a mensagem, ou parte dela?? Tem que digitar ou tem os skemas?

    rooster
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cassio
    os acordes eu tenho a manha, eu tava querendo era saber a primeira parte daquele solinho no meio da musica. Eu até tirei de ouvido , mas acho q ainda nao está bom. Abraço.
    Al Majíd
    Pode crê, a parada funciona mesmo, hehehehe
    amplexos

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cassio

    Você pode clicar no "Quote", que a mensagem aparece em itálico. Daí você deleta a parte que não quer que apareça.

    rooster

    Tá falado.

    Amplexos

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Você pode clicar no "Quote", que a mensagem aparece em itálico. Daí você deleta a parte que não quer que apareça.

    Não esqueça de selecionar o trecho que tu quer.

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    maggie

    Isso aí maggie.

    Cassio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Al Majíd

    Isso aí maggie.
    Testando...

    Cassio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    os acordes eu tenho a manha, eu tava querendo era saber a primeira parte daquele solinho no meio da musica. Eu até tirei de ouvido , mas acho q ainda nao está bom. Abraço.

    Okei. (( )) Casssio

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    rooster
    E aí já tirou o solinho? Se tirou, passa pra mim. hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original