Autor |
Mensagem |
rooster Veterano |
# abr/04
Oi galera, alguem tem uma tab (correta, por favor!) de Relicário, do Nando Reis?
|
rooster Veterano |
# abr/04
· votar
As tablaturas q eu acho na net dessa musica estao meio estranhas na primeira parte do solo. Eu tirei de ouvido mas nao sei se ta certo (nao tenho muito a manha). Entao alguem q tiver uma tab diferente dessas q rola na net me de um toque. Valeu gente!
|
PuNk Bass Veterano |
# abr/04
· votar
rooster
Relicário, eu sei só a versão que a Cassia Eller gravou no acustico. Não sei se a versão do Nando Reis é igual.
Fugindo do tópico, esse teu nick tem algo a ver com a música do Alice in Chains?
|
rooster Veterano |
# abr/04
· votar
PuNk Bass[b][/b]
Correto. Eu adoro esta musica do Alice In Chains!! A versão da Cássia é igual à do Nando Reis sim, mas as tabs q eu acho na net estão meio estranhas num certo trecho, sacou. É isso aí. Um abraço!
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
rooster
Quando você for mandar uma mensagem destinada a alguém, é só clicar no nome da pessoa, que ele aparecerá na sua mensagem em negrito.
Amplexos
|
Cassio Veterano |
# abr/04
· votar
Al Majíd
Eu não sabia desse lance de nome do destinátário. Tá testado
rooster
eu não toco com TAB, mas acho que essa não precisa de TAB. Só pelas cifras tá beleza, e não dificil tocar, a não ser que vc quer detalhes de solos e tal.
PuNk Bass
Eu tb só tenha a versão Éller
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
Cassio
Hehe..beleza...assim fica mais fácil..:D
|
Cassio Veterano |
# abr/04
· votar
Al Majíd
Tá. E qd o kara, após o nome do fera, copia repete tb a mensagem, ou parte dela?? Tem que digitar ou tem os skemas?
|
rooster Veterano |
# abr/04
· votar
Cassio
os acordes eu tenho a manha, eu tava querendo era saber a primeira parte daquele solinho no meio da musica. Eu até tirei de ouvido , mas acho q ainda nao está bom. Abraço.
Al Majíd
Pode crê, a parada funciona mesmo, hehehehe
amplexos
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
Cassio
Você pode clicar no "Quote", que a mensagem aparece em itálico. Daí você deleta a parte que não quer que apareça.
rooster
Tá falado.
Amplexos
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Você pode clicar no "Quote", que a mensagem aparece em itálico. Daí você deleta a parte que não quer que apareça.
Não esqueça de selecionar o trecho que tu quer.
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
maggie
Isso aí maggie.
|
Cassio Veterano |
# abr/04
· votar
Al Majíd
Isso aí maggie.
Testando...
|
Cassio Veterano |
# abr/04
· votar
os acordes eu tenho a manha, eu tava querendo era saber a primeira parte daquele solinho no meio da musica. Eu até tirei de ouvido , mas acho q ainda nao está bom. Abraço.
Okei. (( )) Casssio
|
PuNk Bass Veterano |
# abr/04
· votar
rooster
E aí já tirou o solinho? Se tirou, passa pra mim. hehe
|