Violão Espanhol?

    Autor Mensagem
    pinho10
    Veterano
    # mar/04


    Olá,
    ganhei um violão Admira (modelo Paloma) e gostaria de saber se ele é bom? se alguem conhece? e se é espanhol mesmo... foi comprado na teodoro.
    valeu!
    []'s

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pinho10

    É espanhol sim! É um bom violão! Melhor que qualquer Giannini, DiGiorgio, Del Vechio que vc possa encontrar por aqui. Quanto vc pagou por ele? É bom, mas é o que os espanhóis exportam em larga escala, isto é, é um dos piorzinhos da Espanha!

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Puxa!!!!!! Tô abismado. É a primeira vez que vejo o Johnny falando que existe um violão melhor que o Giannini.:D

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pinho10

    Agora, se você não estiver gostando dele, a gente pode fazer joguinho. Eu lhe dou um Fender, e você me passa ele...:D

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Al Majíd

    Eu considero o Giannini um bom violão! Mas é tudo relativo cara! Dentre os quais vc pode pagar de 500 - 1000 é o melhor e mais fácil de encontrar! Mas separando os violões em categorias de (ruim - bom - muito bom - ótimo - excelente) eu cologo o Giannini em bom!

    pinho10
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: pinho10
    · votar


    É espanhol sim! É um bom violão! Melhor que qualquer Giannini... Quanto vc pagou por ele?

    Eu ganhei de um tio meu, que o comprou faz uns 6 anos (em 1998), na época pagou R$ 350, mas não tenho idéia quanto está o preço agora...

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Johnny

    Beleza, beleza...

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pinho10

    É mais ou menos esse o preço! Novo acho que não sai mais de R$600,00! É uma dos modelos mais inferiores da Admira!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Espanhol?