Autor |
Mensagem |
Yusuke Urameshi Veterano |
# mar/04
séra q tem como tirar o solo no violão (digiorgio estudante) ?
blz !
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
se tem como.. tem.. mas vai fica paia...
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
E ai
a parte incial sim, mas um pouco mais pra frente precisa das casas 13 pra cima, ai complica.
mas se fizer 1 oitava abaixo ai da...hehe
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
o foda são os bends... tu vai ter que substituir os bends por outra coisa... um ligado, slide, sei lá...
|
# mar/04
· votar
stratopeido
hauhauhah teu nick é maneiro, engraçadaun
GuitarHouse
desculpe a ignorãncia, mas o q seria uma oitava abaixo
LeandroPanucci
eu uso corda di aço e dá pra fazer ums bends bacanas. sra q dá ?
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
os bends vao t mata, oq tu nao vai ter sustentacao nenhuma nesse viola.. faz slide do mi da 14 casa.. e fica por la mesmo na pentatonica..
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Yusuke Urameshi
Dá pra quebrar a corda. O máximo que dá pra tirar de bends em violão é 1 tom (mais ou menos)... e também não se dá bends em violão... o caminho é outro.
|
# mar/04
· votar
stratopeido
vo tentá.
valeus !
|
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
não se dá bends em violão... o caminho é outro.
ainda mais quando a sua corda é canário. hauhauh aí é foda...
|
gunsnzeppelins Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
Eu jah consegui fazer um bend de 2 tons num violão de corda de nylon.
|
inthelight Veterano |
# mar/04
· votar
vai ter q mudar algumas coisas...seria legal se vc usasse um slide, daqueles botleneck, pra tocar nas casas mais altas
|
rwr14 Veterano |
# mar/04
· votar
mas o bend em um violão soa diferente de um bend em uma guitarra, por isso que não é muito comum bend em violão, ele soa mais... "simples"... mais "pobre"
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
bends no violão só se realmente fizer parte do contexto... mesmo assim é pouco usado... no máximo 1 tom e sem abusar... tem que usar a cabeça, criar outras formas... bend é pra guitarrista, e mesmo assim se usar demais pode parecer falta de idéia melódica e muito uéhhh... choro de neném he he he
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
aproveita a hora do solo pra improvisar uma penta-blues gostosa de tocar... bota até uma menor harmônica pra dar um clima oriental, sei lá... INVENTA!!!!!
|
MKazan Veterano |
# mar/04
· votar
Yusuke Urameshi
eu sempre toquei num desses.
nunca tive problemas.
o unico problema é no solo, mas da pra fazer na boa.
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Com violão clássico fica complicado..
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tocava Stairway no violão. Soava como se fosse um Unplugged do Led...heheheh.... Ficava até bom...
|
Luke Sambora Veterano |
# mar/04
· votar
cara, tem como tirar sim, mas mecânicamente voc~e vai encontrar mais dificuldades de digitação a partir da 12a casa, além do que, normalmente o tensionamento das cordas de violão é mais forte que o da guitarra, dificultando os bends. Sugiro à você, tirar o solo na guitarra, vez que se rata de um trecho da música composto especialmente para esse instrumento ... Abraço.
|