Autor |
Mensagem |
Danielc Veterano |
# mar/04
Ninguem gosta de musica sertaneja aí!!! Quais ritmos devo usar nelas... como por exemplo as do Leandro e LEonardo
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Eita nóis!
É legal de tocar algumas... :)
O ritmo é praticamente o mesmo em todas, pelo menos eu acho! hehe
Mas eu não penso nesses termos, tiro as batidas na hora. A não ser eu músicas mais complexas.
|
Danielc Veterano |
# mar/04
· votar
Que legal que vc tb gosta!!! mas como vc faz vc ouve a musica antes, ou tenta adptar num jeito que fica legal?
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Danielc
Sim, geralmente eu toco o que conheço. Então é só fazer a galera cantar e seguir fazendo aquelas batidas "rancheiras".
Não acho difícil, escuta uma sertaneja ou duas e compara, são parecidas as batidas.
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
maggie
Isso aí maggie!!!
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Al Majíd
Hein?
:)
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
maggie
Concordo com o que você escreveu. :D
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Al Majíd
Ah...
Amplexos! :)
|
lblack Veterano |
# mar/04
· votar
è nóis!!
Alguém ai toca rancho fundo- chitãozinho e xororó, eu to "quase" tocando ela perfeitamente... é uma musica muito bonita...
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04 · Editado por: Al Majíd
· votar
hehehe...vou começar a cobrar direitos autorais sobre os "amplexos". Só eu posso mandar amplexos para vocês, mas posso disponibilizá-lo para quem quiser usá-lo, pela módica quantia de 1,00 p/ amplexo. É só me contactar no ICQ 248762384, solicitando permissão para o uso...heheheh...depois colocarei o n° da minha conta e agência aqui.
Por favor, só o use se for realmente pagar. :D
Cordiais Amplexos.
A Diretoria.
|
lblack Veterano |
# mar/04
· votar
Alguém sabe o nome daquela musica do chitãzinho e xororo que começa assim: tranquei a porta do meu peito, depois joguei a chave fora e bem depressa eu mandei a solidão embora.., nem dei o primeiro passo já dei de cara com você me olhando com aquele jeito que só você têm quando quer me vencer... donas das minhas vontades... com a chave da paixão...
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Brincar de ser feliz
|
Danielc Veterano |
# mar/04
· votar
Se achar a cifra del manda para mim, e a batida que se encaixa nela.
Um abraco
danielcasu@bol.com.br
|
lblack Veterano |
# mar/04
· votar
Se achar a cifra del manda para mim, e a batida que se encaixa nela.
Da brincar de ser feliz? ~têm no cifra..
Al Majíd
Você já ouviu a introdução dessa musica? no cifra não têm e vi em outros sites também não têm esse solo, você sabe toca-lo?
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
lblack
A introdução é feita em estilo flamenco.
Pra te falar a verdade, deve ter uns 08 anos que nem escuto mais esta música. Na época, uma ex-namorada minha sempre pedia pra eu tocá-la. Hoje em dia não me lembro mais. Teria que escutá-la novamente.
Amplexos
|
Danielc Veterano |
# mar/04
· votar
o gente desculpem pertubar vc´s é que toco violao a pouco tempo, me mandem algumas batidas de musicas sertanejas!! é que ainda nao consiguo pegar de ouvido!
|
lblack Veterano |
# mar/04
· votar
A introdução é feita em estilo flamenco.
Acho bem feita essa musica (pelo menos a intro) vou tentar achar em algum lugar ( mas é dificil..)
Danielc
Relaxa, respire fundo e conta até 1000 (hehehhe), você não vai conseguir pegar de um dia para o outro, tente tocar musicas bem simples com dois ou três acordes conheçe aquela do Zezé de Camargo que chama "preciso de você", foi a primeira que aprendi é bem fácil.
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
lblack
O instrumental é bom sim. Foi na época que o Gipsy Kings estava fazendo sucesso aqui no Brasil. Alguns compositores sertanejos imitaram o estilo do instrumental.
Amplexos
|
Rey Veterano |
# mar/04
· votar
Al Majíd
Por falar em Gipsy Kings...
http://unix.rulez.org/~calver/funny/swf/volare-karaoke.swf
|
Danielc Veterano |
# mar/04
· votar
valeu pela dica
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Al Majíd
Só eu posso mandar amplexos para vocês, mas posso disponibilizá-lo para quem quiser usá-lo, pela módica quantia de 1,00 p/ amplexo.
Era só o que faltava!! hehehe
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04 · Editado por: Al Majíd
· votar
Rey
hehehehe...muito louco este videokê. As palavras estão todas emboladas mas soam certas com o vocal do Nicolas Reyes.
|
Danielc Veterano |
# mar/04
· votar
o meu amigo lblack a musica do ZEZe que pe passou nao é Saudade Bandida?
|
lblack Veterano |
# mar/04
· votar
o meu amigo lblack a musica do ZEZe que pe passou nao é Saudade Bandida?
hehe, foi mal...Saudade Bandida é o nome certo!o que falei foi o refrão.
Rey
huaheuaheuhaue, comédia.
|
Danielc Veterano |
# mar/04
· votar
ha ha ha ha
|
Danielc Veterano |
# mar/04
· votar
ha ha ha ha
|
Rey Veterano |
# mar/04
· votar
Eu já consigo cantar junto!!! Pelo menos o O O O O!!!
|
Marcelo Siqueira Veterano |
# jun/05
· votar
Gente,
Sou novo no site e no instrumento, mas gostaria de saber se alguém tem introdução, Tablatura, da música (Rumo a Goiania) de Leandro e leonardo aquela parte que o cara faz o solo no violão...
Brigaduuuu...
|
fcruzferreira Veterano |
# jul/09
· votar
Alguém sabe o ritmo e o dedilhado da música Jeito de Mato da Paula Fernandes?
Não consigo tirar de ouvido, alguém pode me ajudar?
obrigadão
|
Dadin Veterano |
# jul/09
· votar
fcruzferreira
Alguém sabe o ritmo e o dedilhado da música Jeito de Mato da Paula Fernandes?
Não consigo tirar de ouvido, alguém pode me ajudar?
obrigadão
Eu toco essa Jeito do mato fazendo um dedilhado de baixo pra cima, mas sem regressar. Também procuro bater, por exemplo, quando faço os acordes de lá e ré, no tom que eu uso, na quinta corda da corda mizinho, "destacando" essa, aí eu faço esses acordes em pestana, é claro.
|