você viu?

    Autor Mensagem
    tha
    Veterano
    # fev/03


    A nota da eguinha porcotó,só F#,e ainda faz sucesso!não é pra chorar?

    NoHow
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu achava que nem nota tinha...

    Crono
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    huahauhauahu fui eu que cifrei a música, espero que gostem!!!

    tchuco
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hahah q vergonha, comeh q um instrumento tao bonito como violao ou guitarra pode fazer essas coisas :((((

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Troço mais porco!

    Crono
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hahah pessoal desculpa se vcs se sentiram ofendidos, mas é a música do momento! de ontem pra hoje a cifra é a 6ª mais baixada do site!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/03
    · votar


    vixim , e ainda tem um povo no site que falam que o punk é ruim , ai está um exemplo de musica que pode se fazer com um acorde

    tchuco
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Crono
    nada contra vc nao cara, e sim contra a musica.. pelo amor d deus... ah, disculpa, nao posso xamar akilo d musica..

    o pior eh q onde quer q eu va tem alguem cantando ou ouvindo isso cara... e akele traveco q danca q coisamais nojenta... ui

    Tony Bass
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    É, e eu insisto em estudar meu instrumento mesmo sabendo que com uma musica podre com uma unica nota eu posso sair fazendo sucesso e ganhar um dinheirão....
    Brincadeira....

    Crono
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    olhem o q eu li, no final da tab:
    "O Cifra Club só adicionou esta "música" ao acervo
    pelo fato de, INFELIZMENTE, houve muitos pedidos."
    até o pessoal do site está revoltado, tb tiraram meu nome e e-mail.

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hahahahaha
    essa foi boa samuel...

    Sversut
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Isso denigre a imagem do site.
    Inclusive deve cortar o nick do Crono no Forum, bloqueando tb o PC, pra não usar outro nick.
    Só formatando o PC.

    Bruno Music
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Haaaaaaaaaaaaaa

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Essa musica eh mto mto mto tosca!!I hate it!!

    Po! Agente junta o bando do fórum e vai tdo mundo no GuGu!!faz mó zona!!EI GUGU VAI TOMA NO CU!!
    nossa!!esse eh meu sonho!!

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ps1c0
    o meu tb...


    o povo brasileiro se naum ta no fundo do poço ta quase la, falta poko, depois disso naum desce mais...

    Crom
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hum... não custa lembrar que Tom Jobim já fez uma música de uma nota só, também... o Samba de Uma Nota Só. Será que ele era tão medíocre quanto o MC Serginho? Será que a quantidade de notas ou acordes é o que importa?

    hehe, só curiosidade... mas que Égua Pocotó é um lixo, isso chega a ser redundante

    tha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ah,mas comparar Tom Jobim com mc serginho 'e ate' pecado,realmente o tanto de acordes nao "importa",se a musica for de qualidade com uma letra de qualidade,e nao com um relinchado,o brasileiro precisa aprender a dar mais valor a cultura e a musicas boas,e deixar um pouquinho de lado a moda ou a onda do momento,um ex 'e aquele bonde do tigrao,fizerao um sucessinho de 1 ou 2 meses e sumirao,chamarao as mulheres de cadela e sairao numa boa e ainda muitas achavam romantico ser ofendida daquela forma,sera que nao prestaram atencao na letra?

    Sversut
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Não condundamos.
    Quem disse que Samaba de uma NOta Só Só tem uma nota?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a você viu?