Autor |
Mensagem |
tha Veterano |
# fev/03
A nota da eguinha porcotó,só F#,e ainda faz sucesso!não é pra chorar?
|
NoHow Veterano |
# fev/03
· votar
eu achava que nem nota tinha...
|
Crono Veterano |
# fev/03
· votar
huahauhauahu fui eu que cifrei a música, espero que gostem!!!
|
tchuco Veterano |
# fev/03
· votar
hahah q vergonha, comeh q um instrumento tao bonito como violao ou guitarra pode fazer essas coisas :((((
|
Johnny Veterano |
# fev/03
· votar
Troço mais porco!
|
Crono Veterano |
# fev/03
· votar
hahah pessoal desculpa se vcs se sentiram ofendidos, mas é a música do momento! de ontem pra hoje a cifra é a 6ª mais baixada do site!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/03
· votar
vixim , e ainda tem um povo no site que falam que o punk é ruim , ai está um exemplo de musica que pode se fazer com um acorde
|
tchuco Veterano |
# fev/03
· votar
Crono
nada contra vc nao cara, e sim contra a musica.. pelo amor d deus... ah, disculpa, nao posso xamar akilo d musica..
o pior eh q onde quer q eu va tem alguem cantando ou ouvindo isso cara... e akele traveco q danca q coisamais nojenta... ui
|
Tony Bass Veterano |
# fev/03
· votar
É, e eu insisto em estudar meu instrumento mesmo sabendo que com uma musica podre com uma unica nota eu posso sair fazendo sucesso e ganhar um dinheirão....
Brincadeira....
|
Crono Veterano |
# fev/03
· votar
olhem o q eu li, no final da tab:
"O Cifra Club só adicionou esta "música" ao acervo
pelo fato de, INFELIZMENTE, houve muitos pedidos."
até o pessoal do site está revoltado, tb tiraram meu nome e e-mail.
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
hahahahaha
essa foi boa samuel...
|
Sversut Veterano |
# fev/03
· votar
Isso denigre a imagem do site.
Inclusive deve cortar o nick do Crono no Forum, bloqueando tb o PC, pra não usar outro nick.
Só formatando o PC.
|
Bruno Music Veterano |
# fev/03
· votar
Haaaaaaaaaaaaaa
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/03
· votar
Essa musica eh mto mto mto tosca!!I hate it!!
Po! Agente junta o bando do fórum e vai tdo mundo no GuGu!!faz mó zona!!EI GUGU VAI TOMA NO CU!!
nossa!!esse eh meu sonho!!
|
Gui Veterano |
# fev/03
· votar
Ps1c0
o meu tb...
o povo brasileiro se naum ta no fundo do poço ta quase la, falta poko, depois disso naum desce mais...
|
Crom Veterano |
# fev/03
· votar
hum... não custa lembrar que Tom Jobim já fez uma música de uma nota só, também... o Samba de Uma Nota Só. Será que ele era tão medíocre quanto o MC Serginho? Será que a quantidade de notas ou acordes é o que importa?
hehe, só curiosidade... mas que Égua Pocotó é um lixo, isso chega a ser redundante
|
tha Veterano |
# fev/03
· votar
ah,mas comparar Tom Jobim com mc serginho 'e ate' pecado,realmente o tanto de acordes nao "importa",se a musica for de qualidade com uma letra de qualidade,e nao com um relinchado,o brasileiro precisa aprender a dar mais valor a cultura e a musicas boas,e deixar um pouquinho de lado a moda ou a onda do momento,um ex 'e aquele bonde do tigrao,fizerao um sucessinho de 1 ou 2 meses e sumirao,chamarao as mulheres de cadela e sairao numa boa e ainda muitas achavam romantico ser ofendida daquela forma,sera que nao prestaram atencao na letra?
|
Sversut Veterano |
# fev/03
· votar
Não condundamos.
Quem disse que Samaba de uma NOta Só Só tem uma nota?
|