Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/04
Alguém toca? c toca grava e posta aki
|
Daniel_Barreto Veterano |
# mar/04
· votar
O nome certo é recuerdos de la alhambra , essa música é muito bonita.
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
Grow
Comecei a estudar um pouco mas desisti ainda ta acima do meu nível, se eu tocar ela num vo toca direito naum
|
Grow Veterano |
# mar/04
· votar
evitaerc
ela é do último ano do violão... eu ouvi em algum lugar e queria uma mp3 dela
Daniel_Barreto
ok
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
Grow
Ultimo ano do violão??
A musica é do Tarrega, tenhu a MP3 dela
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
Ecreve no Kazaa "Narciso Yepes" (Na minha opinião o melhor interprete dela) que vc acha
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
É trêmulo puro! O negócio é aperfeiçoar essa técnica e a parte da mão esquerda é extremamente fácil. Alias... Recuerdos de Alhambra é uma das peças com têrmulos mais simples que existe, mas isso não tira o mérito de Tarrega ter criado algo tão bonito!
|
Grow Veterano |
# mar/04
· votar
Johnny
quem me disse q ele era fodona foi o Robson Miguel(me disse não, vi ele tocando e falando q ele era mó díficil, tudo ao mesmo tempo como ele sempre faz)
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
Grow
Hehehehehehehe... mas na realidade a técnica exigida é só trêmulo... o mais dificil como em qualquer peça de Tarrega é a Dinâmica e Interpretação.
|
Grow Veterano |
# mar/04
· votar
Johnny
vc estuda há quanto tempo? toca abismo de rosas?
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Grow
Eu toco a "Recuerdos". Ela é ótima. Mas cansa um pouco a mão direita por causa dos trêmolos.
Amplexos.
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
Grow
Estudo violão a 15 anos! Toquei Abismo de Rosas, mas pessoalmente ela não me agradou por isso acho que não dou uma interpretação nem um pouco legal e nem me interessa interpretá-la!
|