Qual é a musica mais foda de ser tocada?

Autor Mensagem
poneis
Veterano
# fev/03


Galera pra mim a musica mais foda é qual quer uma da MPB.

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


MPB, jazz, obras clássicas e neoclássicas.

snd
Veterano
# fev/03
· votar


Tudo que o joao balao citou costuma ser muito foda. Mas tenho uma musica que eu gosto muito que é a Finale, do CD Conserto Suite For Electric Guitar And Orchestra In E Flat Minor, do Malmsteen, pow, o dia que eu souber tocar esse música eu to feliz, é muito foda a velocidade.

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


snd, isso é neoclássico

Johnny
Veterano
# fev/03
· votar


É relativo! Eu adoro Bach, Clapton, Iron... muita gente pode acha difícil, mas eu tenho facilidade. Dedesto tocar Reggae e umas vezes já tentei e só deu *****!

Grow
# fev/03


mpb é foda, quando eu tocar sorri do djavan vou estar foda no violão

Bruno Music
Veterano
# fev/03
· votar


sosinho do Caetano e Veloso

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


uauahuhauah
Caetano e Veloso naum cara!!
Caetano Veloso!!mesmo a musica sendo do Peninha!!hehehe

tipow!!eu naum acho sózinho mto foda naum!!mas tem altas do Djavan q são mttooo... Mesmo por causa das dissonanticas e uns dedilhados com bordão alternado e talz...

Eu curto tirar Bethoven!!Ele eh o cara!!Tocar Bethoven do violão eh a coisa mais rOx q existe!!

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


Ok
Djavan no geral é complicado pelos dissonantes.
Essa do Caetano é moleza.
Uma complicadinha tb é Zélia Dunca>Improvável
Falowww

metal_defender
Veterano
# fev/03
· votar


Speed "fucking" Metal!

Bruno Madeira
Veterano
# fev/03
· votar


Olha, música foda de tocar é Desvairada, do Garoto... Ouçam o mp3 dela tocada pelo Yamandu e vocês vão babar... Quem quiser manda um e-mail pra mim q eu passo - brunomadeira@terra.com.br

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Ps1c0
Sversut
Tb acho barbada essa Sozinho .....

Matrix
Veterano
# abr/03
· votar


Eu acho Ouro de Tolo um pouco difícil.

Não sei, acho que é por causa das pausas que ele faz quando está cantando.

piculo
Veterano
# abr/03
· votar


Somos quem podemos ser - Engenheiros
foi a q sofri um pouquinho. tmb, só toco a 6 meses.
Djavan e Bossa Nova tmb é sinistro.....
o dedilhado da Faltando um pedaço (acustico) do Djavan é cruel, FALA SÉRIO.....

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


Bruno Madeira! Eu não acho que o Yamandu tenha uma interpretação tão boa assim. Ele é muito virtuoso e tal, mas já vi ele tocando algumas peças ao vivo nas quais ele deixa o som muito embaralhado e com uma dinâmica muito pobre. Algumas pessoas podem discordar, mas se o cara quer ser músico ele precisa ter dinâmica, sem dinâmica não existe boa música.

Crono
Veterano
# abr/03
· votar


as musicas do Yamandu são mto fáceis, as do Legião são bem mais difíceis tipo Q país é esse

ThE_WhO
Veterano
# abr/03
· votar


Qualquer música do Rafael Rabbelo, esse cara é indiscritível tocando! Muito melhor que Yamandu.

Choro em geral é muuuito foda, e jazz também, tem que pensar na escala por acordes, e não por tom

muchex
Veterano
# abr/03
· votar


MUSICA FODA?

HOLY WARS DO MEGADETH

MTAS COISAS DO MEGADETH SAO FODAS, EH QUE EH MINHA BANDA FAVORITA ENTAO FICA FODA JULGAR

The Mercenary
Veterano
# jul/03
· votar


Musica foda saum as do Dream Theater do Angra
Mas o cara msm eh o Steve Vai pega La Ballarina 12-24
dele e v o dedilhado do cara ele manja muito naum tem cara pra bater ele

The Mercenary
Veterano
# jul/03
· votar


Musica foda saum as do Dream Theater do Angra
Mas o cara msm eh o Steve Vai pega La Ballarina 12-24
dele e v o dedilhado do cara ele manja muito naum tem cara pra bater ele

piculo
Veterano
# jul/03
· votar


Levando em consideração q soh toco a +/- 6 meses, a mais foda que eu tirei e q faz a galera delirar eh, sem dúvida:

STAIRWAY TO HEAVEN - Led zep.

ah tem outros sambinhas do Djavam q saum muito foda, tipo Fato consumado. bossa em geral, tipo Joao Gilberto, são chatas mas naum muito casca grossa.

Rafael_Almeida
Veterano
# jul/03
· votar


Sraiway to heaven arrasa. Change the world (Eric Clapton) é difícil?

ricksnovais
Veterano
# jul/03
· votar


me amarro em tocar brasileirinho, sempre to tentando tocar kda vez + rapido...
tears in heaven tb eh foda.....
djavan tb eh foda mas ainda nao to no nivel de tocar um "oceano" por exemplo, hehe....tenho q treinar mto ainda

MrPostman
Veterano
# jul/03
· votar


Puta queo pariu quanta merda eu li nesse tópico
Oceano num eh difícil naum, amenos q vc num toque nem a 1 ano e meio

ricksnovais
Veterano
# jul/03
· votar


MrPostman
toco há 4 meses.....to no inicio...acho q tu devia respeitar o gosto do pessoal..

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


Tears in Heaven é baba! Brasileirinho é dos choros mais fáceis. Change the World é tranquilo também.
Todas as músicas ae ditas qualquer instrumentista pode tocar. Alguns precisam de mais esforço que outros. Em compensação existe músicas bem dificeis como Concerto de Brandeburgo de Bach, Algumas de Luiggi Bocherini....

ricksnovais
Veterano
# jul/03
· votar


po, "foda" q entendi eh foda de "maneiro"......confundi com foda de "dificil"........vcs naum explicam, hehehehe

lo violeiro
Veterano
# jul/03
· votar


uma difícil??? tentem tocar " MALAGEÑA " parece uma tourada..
Interpretada pelo Robson Miguel... é difícil pra .....

ladrao de sexshop
Veterano
# jul/03
· votar


turkish march do mozart sem a menor duvida eh a + dificil.....eh foda demais....tem cada dedilhado louco d se tocar.....qnd eu tocar essa musik eu vou estar no ceu....

311fan
Veterano
# jul/03
· votar


OI GALERA! SOU NOVO AQUI!.Bom, eu toco a algum tempo, mas não direto...sou meio relaxado, apesar de , modestia a parte, ter um ouvido bom. Musica dificil pra mim, ...o ...sei la...tipo, eu sempre achei "som de carrilhoes", Dilermano Reis, muito foda, mas quando sentei pra tirar de ouvido, levei 30 minutos....nao sei se e muito ou pouco, mas tirei...Entao acho q musica dificil existe ate vc meter a cabeça pra tirar..ai ela sai...com paciencia e treino, sai mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a musica mais foda de ser tocada?