Autor |
Mensagem |
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# mar/04
como eu não tenho condições de comprar uma guitarra ainda, eu fico tentando tocar metal no violão mesmo. Eu queria saber se alguém tb faz isso e qual música vcs acham q fica legal.
|
gunsnzeppelins Veterano |
# mar/04
· votar
Fica legal "Nothing Else Matters".
|
gunsnzeppelins Veterano |
# mar/04
· votar
Ou algumas fritações, como Arpeggios From Hell (yngwie malmsteen), aquela da Encruzilhada (Eugene´s Trick Bag)...
|
Reverbman Veterano |
# mar/04
· votar
Rebirth -> Angra
|
lvbox Veterano |
# mar/04 · Editado por: lvbox
· votar
eu to na mesma situação e so toco metal no violão
Metallica:
One
Fade to Black
Seek and Destroy
Nothing Else Matters
Sanitarium
e várias outras que naum lembro agora
Rebirth - anngra
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Massacration! Uó!!!! Metal mano! Stop the metal *******tion, let's start the metal bucetation to save the nation! Uó!
|
niredsystalaringologista Veterano |
# mar/04
· votar
eu tco a versaum acustica de metal bucetation.
e a the number of the beast (sem o solo, pq acho q naum valhe a pena no violaum.so vou aprender pa tocarna guitarra)
|
thiago_wylde Veterano |
# mar/04
· votar
Da pra toca qlqr musica em um violão
|
Julio Korz Veterano |
# ago/05
· votar
Td q for de angra eu toco Principalmente Rebirth
|
Prático Veterano |
# ago/05
· votar
Pessoal,
Se é para liberar adrenalina, vão pra balada catar mulherada, não extravazem isso no violão, por favor!
|
Husky_Siberiano Veterano |
# ago/05
· votar
Bright Eyes - Blind Guardian (essa eh praticamente no violao)
Silent Lucidity - Queensryche
Wasting Love - Iron MAiden
Forever And One - Helloween
In THe Midlle of a Heartbeat - Helloween
Don't Cry - Kamelot (essa e linda, tambem no violao, kem discordar q ouça com atencao entao)
Nothing Else Matters - Metallica,
HEroes Of Sand E REbirth, ambas do Angra, so me lembrei dessas agora!!
|
Prático Veterano |
# ago/05
· votar
Se não gostam de mulher vocÊs podem fazer jiu-jitso, para-quedismo, ou outro esporte bom para os hormônios...
|
ilzo fuzaro Veterano |
# ago/05
· votar
Prático
Cuidado, amiguinho. Rockeiros e metaleiros são agressívos e violentos. Além de fanáticos, quando ficam bravos dão até sair sangue. Lembra o Cazuza e o Renato Russo? Pois é.
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
Prático
Cuidado, amiguinho. Rockeiros e metaleiros são agressívos e violentos. Além de fanáticos, quando ficam bravos dão até sair sangue. Lembra o Cazuza e o Renato Russo? Pois é.
Putz, e os fanáticos e alienados são os outros? Nossa... alguém aqui assitiu "Má Educação", de Pedro Almodovar, que mostra um padre molestando crianças ao mesmo tempo em que pregam a importância dos valores morais? Pois é, aparentemente nosso colega ilzo fuzaro prega suas verdades com a mesma "autoridade"...
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
Prático
Aha! Entãio vc está afirmando que a mulherada só serve prá "para liberar adrenalina, cair na balada, para se catar por aí, para extravazar"? Que visão alienante! Que falta de sensibilidade! A mulher é tudo na vida de um homem. pergunta aos seus ídolos, Chico Buarque, Caetano e Gil, o que eles acham que deve se fazer com as mulheres (ouça suas músicas).
Sinceramente, é melhor extravazar adrenalina no violão do que enfiar a porrada na mulher!
ilzo fuzaro
Outro visionário de uma geração que se acha supersuperior, mas que demonstra uma forma alienante de pensar. Prega a cultura e pratica o preconceito. Seja mais claro com suas palavras: Vc agora está insinuando sobre a sexualidade de Cazuza e Renato Russo, como já fez em tópicos anteriores? Se vc consome música por sexualidade, deve então, ter em casa todos os discos da Gretchen, do Tchan e várias outras banda de axé que botavam mulheres seminuas pra rebolar....
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
Silent Lucidity (Queensrÿche)
I Remember You (Skid Row)
Wind Of Change (Scorpions)
Civil War (Guns n' Roses)
Etc.
|
HC47 Veterano |
# ago/05
· votar
qualquer uma.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
Tirei outro dia "Revelation" do Maiden, e Paradise City, dos Guns!
|
ateobaldo Veterano |
# ago/05
· votar
this love-pantera
|
ateobaldo Veterano |
# ago/05
· votar
ou dont you cry(acho q é assim q se escreve) do guns
ou Nothing Else Matters
etc
|
ilzo fuzaro Veterano |
# ago/05
· votar
CaimDark
albertoellobo
E além de agressivos, violentos e fanáticos não tem o mínimo senso de humor. Eu não tenho os discos da gretchem ou do tchan por que não tem imagens, que é o melhor do trabalho deles. Em compensação, dessas Bandas que vocês ouvem não se salva nada. Nem som, nem imagem. Prefiro as bundas. Bem, mas esse é o meu gosto, nada tenho contra quem tem outras preferencias...
|
CaimDark Veterano |
# ago/05 · Editado por: CaimDark
· votar
Prega a cultura e pratica o preconceito
Definição perfeita.
Eu não tenho os discos da gretchem ou do tchan por que não tem imagens, que é o melhor do trabalho deles.
Em compensação deve ter a coleção completa de fitas de vídeo e DVDs.
nada tenho contra quem tem outras preferencias...
Imagina se tivesse.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
fade to black
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
ateobaldo
don't cry metal?
|
ilzo fuzaro Veterano |
# ago/05
· votar
CaimDark
Essa tua implicância comigo já esta se tornando uma fixação. Não julgue quem não conhece. Até agora não te ofendi nem te menosprezei, até porque esse é o tipo de atitude que só é válida se for frente a frente. Não sou preconceituoso, você sim, pois, não aceita nenhuma opinião que não seja idêntica á sua. E não prego a cultura, contribuo para com ela, oque não é nada além do meu dever, já que me pagam para isso. Espero que isso não te incomode...
|