to impresionado!

    Autor Mensagem
    leigo
    Veterano
    # mar/04


    Ae galera eu moro aqui nos USA e esta semana fui numa festa de aniversario da minha vizinha que e colombiana, Ela contrato um grupo de musicas flamencas da regiao dela la, o eu to de queixo caido ate agora , era tres violoes sendo que um era pequeno e um cara na percusao, sendo que um dos violinistas era canhoto e tocava com o violao alcontrario as cordas finas em cima e grossas em baixo e o cara solava mmmuuuuiiiiitttttooooo, to super bolado!!!

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Bom incentivo pra continuar aprendendo! :)

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    leigo
    conterraneo \o/

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tem certeza que o estilo era flamenco?

    leigo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao so certeza como vou começar a ter aulas com o cara apartir de semana que vem , ele e fan doente do paco de lucia , e eu tambem bem vamo ver no que vai dar!

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Beleza. Perguntei se era flamenco mesmo,porque os colombianos tocam músicas estilo "andinas", com aquelas flautas de bambú e aquele instrumento de que me esqueci do nome, parecido com um cavaquinho, em qual eles passam a palheta rapidamente em todas as cordas , para cima e para baixo. Boa sorte para você. Grande chance de aprender flamenco. Este estilo é dureza de se tocar. Requer muito treino. Mas vá à luta!!!!

    Um abraço.

    evitaerc
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Al Majíd

    achu q se chama xarango, ou uma parada dessas não?? É um que é de xasco de tatu na parte de tras??

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    evitaerc É isso mesmo!
    leigo Pega técnica direitinho lá cara! Depois vc faz m intercambio na Espanha e tenta pegar a "alma" do flamenco que é o mais dificil.

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Johnny

    Música flamenca deve ser feita com uma puta interpretação!!!

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sim... cara! Exige algo que nós brasileiro temos para interpretar samba e os negros do sul dos EUA têm para interpretar o Blues.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original