Autor |
Mensagem |
leigo Veterano |
# mar/04
Ae galera eu moro aqui nos USA e esta semana fui numa festa de aniversario da minha vizinha que e colombiana, Ela contrato um grupo de musicas flamencas da regiao dela la, o eu to de queixo caido ate agora , era tres violoes sendo que um era pequeno e um cara na percusao, sendo que um dos violinistas era canhoto e tocava com o violao alcontrario as cordas finas em cima e grossas em baixo e o cara solava mmmuuuuiiiiitttttooooo, to super bolado!!!
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Bom incentivo pra continuar aprendendo! :)
|
guitar_nan Veterano |
# mar/04
· votar
leigo
conterraneo \o/
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Tem certeza que o estilo era flamenco?
|
leigo Veterano |
# mar/04
· votar
nao so certeza como vou começar a ter aulas com o cara apartir de semana que vem , ele e fan doente do paco de lucia , e eu tambem bem vamo ver no que vai dar!
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Beleza. Perguntei se era flamenco mesmo,porque os colombianos tocam músicas estilo "andinas", com aquelas flautas de bambú e aquele instrumento de que me esqueci do nome, parecido com um cavaquinho, em qual eles passam a palheta rapidamente em todas as cordas , para cima e para baixo. Boa sorte para você. Grande chance de aprender flamenco. Este estilo é dureza de se tocar. Requer muito treino. Mas vá à luta!!!!
Um abraço.
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
Al Majíd
achu q se chama xarango, ou uma parada dessas não?? É um que é de xasco de tatu na parte de tras??
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
evitaerc É isso mesmo!
leigo Pega técnica direitinho lá cara! Depois vc faz m intercambio na Espanha e tenta pegar a "alma" do flamenco que é o mais dificil.
|
fernando canuto Veterano |
# mar/04
· votar
Johnny
Música flamenca deve ser feita com uma puta interpretação!!!
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
Sim... cara! Exige algo que nós brasileiro temos para interpretar samba e os negros do sul dos EUA têm para interpretar o Blues.
|