Intercambio

    Autor Mensagem
    bernardodk
    Veterano
    # fev/04


    Ae galera, to fazendo intercambio aqui na dina e fds sem ser o proximo, o outro, vai ter o ultimo Get Together, a festa onde todos os intercambistas se juntam... MUITO foda.. aih vai ter uma parte de uma das noites que os intercambistas fazem algum tipo de entertenimento, teatro, musica, oq for... Entao eu e meu amigo vamos cantar 2 musicas pra galera.. Uma em portugues que ele ja escolheu e a outra em ingles... Aih eu tava prescisando de uma musica que fale bem desse fim de intercambio saca?
    Tipo, duas MUITO boas que combinam com isso eh o "leaving on a jet plane" e "time of your life" mas essas sao chichezao e ja vao ser tocadas, entao to prescisando de uma musica do estilo aproveite a vida, o tempo ta acabando, a gente vai se separar, tudo foi bom, estilo essas 2 que eu puz aih atraz...
    Abracos! valeu!

    maggie
    Veterana
    # fev/04
    · votar


    Valeu! :)

    minaSS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Canção da América - Milton Nascimento
    aIUHAiauhiauah
    ;)

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bernardodk

    Velho!! Tem e-mail cara?!? Eu vo faze intercambio em agosto! Passa seu e-mail ae cara!!

    Qq coisa o meu eh esse..
    talibanez@bol.com.br


    Soh pra vc me passar umas dicas e talzzz...
    Vlw cara!!

    Edmilson
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quem quizer trocar umas partituras ou mesmo fazer um duo pode me contactar: edmilsoncupertino@yahoo.com.br! Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original