Autor |
Mensagem |
lvbox Veterano |
# fev/04
tocar metal em violão
|
lvbox Veterano |
# fev/04
· votar
vc acham que fica legal tocar metal em violão?
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
lvbox
eu toku muitu metal im violaum
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
Se for tocar massacration fica da hora... Eh só pôr uma distorção na viola e tocar, hehe =P
|
lvbox Veterano |
# fev/04
· votar
nothing else matters
no meu caso é pq naum tenho guita e nem condições pelo menos agora de comprar uma...e eu sou louco por metallica e toco as music no violão
|
Marcelão Veterano |
# fev/04
· votar
cara como vc disse q vc naum tem condiçaum vai tocando no violao mesmo, mas quando vc puder compra uma, pq a diferença d som é muito grande e tbm tem muitos solos q no violao fica dificil d fazer
|
Kai Hansen Veterano |
# fev/04
· votar
Marcelão
Depende se for um tonante aih fica mesmo
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Kai Hansen
Não é só tonante, depende do formato do violão, e tem uns que chegam só até a casa 20.
tocar metal em violão
Pra fazer riffs, é tranquilo, o problema realmente são os solos.
|
lvbox Veterano |
# fev/04
· votar
concordo, eu tenho muitos problemas com alguns solos, o meu é um di giogio n.18 só tem 19 casas
|
Marcelão Veterano |
# fev/04
· votar
Kai Hansen
cara naum é só o tonante todo violão é muito diferente d guitarra, o timbre é bem diferente, a guitarra tem o som bem mais agudo, sem contar q pra solar os metal no violão fica bem dificil
|
LOW Fl Veterano |
# fev/04
· votar
lvbox
tem inumeras musicas de metal que tem som de violão, tanto na base, fazendo arranjo, etc, agora base distorcida com peso e solos realmente é caracterisco na guitarra
|
Lhans Veterano |
# fev/04
· votar
bem, a diferença entre viol e guit é maior doq muita gente pensa, mas isso nao impede de tocar no viol musicas feitas para guit ou vice-versa. Por causa da diferença no timbre as vezes são necessárias certas "adaptações" para a musica soar bem (por ex. utilizar acordes com I, III e V em vez de somente I e V ). Quanto ao número de casas, eu acho uma boa as vezes transpor os solos para uma oitava mais grave ou mesmo mudá-lo um pouco para a execução ficar mais fácil.
|
Kai Hansen Veterano |
# fev/04
· votar
PuNk Bass
Quando eu me referi a tonante quiz dizer violões com menos de 17 trastes
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
continuo adepto dessa pratica e não tenho queixas
|
glauber Veterano |
# fev/05
· votar
se quiser fazer solos, tem q ter um yamaha folk de aço, plugado num ótimo p.a. e ainda sim com muuuitas limitações...
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
eu toco só os acordes em tríades com batida e tal.
|
fabiana fernandez Veterano |
# ago/05
· votar
Eu acho que tem metal que não da pra tocar em violão.
Mais eu acho que algum ficam legais, eu toco metal no meu violão e acho que fica bom.
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
Se o cara tiver um violão com cordas de aço cutway ele toca qualquer coisa sem limitação nenhuma, metal, não metal, solo, duplo, triplo...
|
Violão_naVêia Veterano |
# ago/05
· votar
depende ....se for dedilhado fica bom mas se for batido fica feio
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Eu já toquei em acampamento... é pirado!!! Mas pra quebrar a corda bebasso é muito fácil.... no dia-a dia-nem rola!
|
knvb Veterano |
# abr/09
· votar
Ressussitando.... alguem é adepto dessa cultura rsrs?
|