Pq eu nao consigo aprender só olhando?

    Autor Mensagem
    Icaro Freire
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Icaro Freire


    Olá,alguem pode me dizer pq eu nao consigo assimlar acordes,ritmos,etc só de olhar?O que há de errado comigo?Eu uso oculos!!

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Icaro Freire
    Já experimentou usar óculos? huahueaheauheauheuea

    maggie
    Veterana
    # fev/04
    · votar


    Icaro Freire
    Mas quanto tempo faz que tu toca?
    Tem coisas que não dá pra assimilar tão fácil assim..

    hmpereira
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    As meninas do Leblon nao olham mais pra mim tambem... Hahahahahaha

    Serio agora, a gente tem que trabalhar a musculatura da mao tambem. Acho que os movimentos da mao e braco ficam automatizados despois de um tempo. Mas tem que fazer, so olhar vai e' treinar seu olhos, eu acho.

    _Wander_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Véi... é quase a mesma coisa que andar de bicicleta, voce pode até olhar, e saber o que fazer

    "se eu quero virar pra direita eu viro o guidão pra cá, seu eu quero parar eu aperto o freio, se eu quero ir mais rápido eu pedalo mais rápido..."

    voce pode chegar a todas essas conclusoes mais se vc não pegar abike e treinar vc nmão vai saber se vc aprendeu ou não...

    deu pra entender onde eu quis chegar!?!?

    o carinha
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    paga vinte conto pra mim q eu te ensino ahahhaah

    Ratão
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    deve ser falta de treino, execute mudancas de acordes q vc tem dificultade de maneira bem lenta, de modo q vc possa acompanhar cada dedo da sua mao, depois va aumentando a velocidade ateh obter suavidade nos movimentos

    willianmaja
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Como assim assimilar ritmo e acorde olhando? Tu ta falando de partitura? mas se vc ta falando de cifra ou tablatura vc tem que ouvir bastante a musica pra assimilar os tempos, pausas, trocas de acordes, ritmos etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq eu nao consigo aprender só olhando?