Alguém fora eu(he,he) gosta e sabe tocar Yes

    Autor Mensagem
    zgutoz
    Veterano
    # fev/04


    E aí acho que só eu goto de Yes nessa lista(risos). Alguém sabe tocar alguma do yes ou gosta da banda?

    gabert
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Me amarro no Yes, a única que sei tocar é Mood for a Day. Aparece bem o violão do Steve Howe.

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, eu chapo com araund the bound(ou algo assim), mAS Nao sei tocar,ainfda irei aprender!!!

    zgutoz
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pra turma que gosta baixa "The Clap" , vão se amarrar, o mais limpo violão de nylon em velocidade alucinante !gabert
    Gab

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Valeuzgutoz

    tommy_iommi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    algeum tem a tablatura de heart of the sunrise do Yes?
    eh mtu foda essa musica

    sebber
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: sebber
    · votar


    Revivendo tópico para não criar outro. Procurei demais por acordes para tocar Yes, mas não achei, em especial "heart of the sunrise" para começar.

    Sempre encontro aquelas chatices de tab, mas queria saber pelo menos os acordes básicos das partes cantadas. Eu consigo tirar músicas não muito complexas de ouvido, mas essa é complicada demais para mim, tentei ir pelas tônicas, mas sem muito sucesso.

    Enfim, não estou pedindo para ninguém ter o trabalho de tirar ela para mim, mas perguntando caso alguém já tenha fácil os acordes essenciais.

    A parte que quero aprender começa em 03:38 do vídeo abaixo, e o que consegui até agora foi saber que começa em Bbm4 e depois vai para algo como F#7+ F#7+/G Eb4



    sebber
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Up esperançoso hehe.

    J.S.Bach_rules
    Membro
    # jun/13
    · votar


    sebber

    http://chordify.net/chords/yes-heart-of-the-sunrise-mezisto8

    sebber
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    J.S.Bach_rules

    Cara, que site maneiro, hein! Muito obrigado pela dica.

    Na verdade eu já consegui tirar as partes que eu mais quero tocar, mas sem dúvida vou brincar com essa ferramenta aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém fora eu(he,he) gosta e sabe tocar Yes