Autor |
Mensagem |
zgutoz Veterano |
# fev/04
E aí acho que só eu goto de Yes nessa lista(risos). Alguém sabe tocar alguma do yes ou gosta da banda?
|
gabert Veterano |
# fev/04
· votar
Me amarro no Yes, a única que sei tocar é Mood for a Day. Aparece bem o violão do Steve Howe.
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
Cara, eu chapo com araund the bound(ou algo assim), mAS Nao sei tocar,ainfda irei aprender!!!
|
zgutoz Veterano |
# fev/04
· votar
Pra turma que gosta baixa "The Clap" , vão se amarrar, o mais limpo violão de nylon em velocidade alucinante !gabert
Gab
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
Valeuzgutoz
|
tommy_iommi Veterano |
# fev/04
· votar
algeum tem a tablatura de heart of the sunrise do Yes?
eh mtu foda essa musica
|
sebber Veterano |
# jun/13 · Editado por: sebber
· votar
Revivendo tópico para não criar outro. Procurei demais por acordes para tocar Yes, mas não achei, em especial "heart of the sunrise" para começar.
Sempre encontro aquelas chatices de tab, mas queria saber pelo menos os acordes básicos das partes cantadas. Eu consigo tirar músicas não muito complexas de ouvido, mas essa é complicada demais para mim, tentei ir pelas tônicas, mas sem muito sucesso.
Enfim, não estou pedindo para ninguém ter o trabalho de tirar ela para mim, mas perguntando caso alguém já tenha fácil os acordes essenciais.
A parte que quero aprender começa em 03:38 do vídeo abaixo, e o que consegui até agora foi saber que começa em Bbm4 e depois vai para algo como F#7+ F#7+/G Eb4
|
sebber Veterano |
# jun/13
· votar
Up esperançoso hehe.
|
J.S.Bach_rules Membro |
# jun/13
· votar
sebber
http://chordify.net/chords/yes-heart-of-the-sunrise-mezisto8
|
sebber Veterano |
# jun/13
· votar
J.S.Bach_rules
Cara, que site maneiro, hein! Muito obrigado pela dica.
Na verdade eu já consegui tirar as partes que eu mais quero tocar, mas sem dúvida vou brincar com essa ferramenta aí.
|