Autor |
Mensagem |
spoiler Veterano |
# fev/04
Eae pessoal finalmente me decidi pelo violão que quero comprar e foi um Giannini estudante pq estou começando e foi o que o som mais me agradou :) mas vamos a minha duvida na loja tem 2 violões um de cor natural e corda de nylon por 275 e um de cor preta e corda de aço por 249, ambos saum da mesma serie a estudade trovador pq essa diferença? eu sempre pensei que fosse mais caro violão pra corda de aço e tb tivesse diferença por causa da cor.
|
spoiler Veterano |
# fev/04
· votar
ninguem sabe o pq dessa diferença?
|
spoiler Veterano |
# fev/04
· votar
ninguem pode me ajudar?
|
willianmaja Veterano |
# fev/04
· votar
Talvez tem algo a ver com estoque ou estrategia da loja.
|
spoiler Veterano |
# fev/04
· votar
mas sera que se eu comprar esse violão pra corda de aço e colocar as de nylon vai dar muita diferença no som ouo vai ficar igual ao proprio de nylon eles saum da mesma serie
|
abcdef Veterano |
# fev/04
· votar
kra
eu tenho um violão igual a esse comprei em dezembro de 2002
as cordas são de nylon( soh q eu coloquei aço), e eu paguei 175,
tah mt karo esse aew
aki na minha cidade agora tah 210 +-
|
Observador Veterano |
# fev/04
· votar
Ai de rocha , se eu fosse vc compraria o de nylon, mas tipo ai vc nao vai poder colocar cordas de aço, pq pode ser q com o tempo entorte a tampa ou descole o cavalete!!!
|
willianmaja Veterano |
# fev/04
· votar
Eu acho o som do aço mais bonito, mas isso é só minha opinião.
|
abcdef Veterano |
# fev/04
· votar
Observador
tipow
pq q o violão nylon com cordas de aço pode entortar a tampa ou descolar o cavalete.Os nylon por acaso são de qualidade inferior q os de aço???
|
AJAX666 Veterano |
# fev/04
· votar
a tensão provocada pela corda de aço é maior.
|
AJAX666 Veterano |
# fev/04
· votar
o som das cordas de aço é bem mais bonito
|
Al Majíd Veterano |
# fev/04
· votar
Nylon.
|
Al Majíd Veterano |
# fev/04
· votar