quem aquio é formado em música?

    Autor Mensagem
    _TavS_
    Veterano
    # fev/04


    gostaria de saber, quantas pessoas aqui são formadas em música(Violão).

    Só pra ter uma idéia!!

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu não tenho formação superior ainda, mas pretendo concluir assim que acabar a minha faculdade! Mas tenho bastante cursos em conservatório de música e muito tempo em contato com esse meio! Já tive contato com lutheria, mas mais no quesito observação em Madrid! Nunca coloquei a mão na massa! Bom.... no total tenho 15 anos de experiência com violão.

    Marcelão
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara eu naum tenho formaçaum superior ainda, mas sou formado em violão, teoria musical, harmonia e percepção

    evitaerc
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tbm não sou pois vo fazer vestibular nesse ano mas pretendo cursar musica ou na UFRJ ou na UNIRIO

    Amomusica
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Johnny
    Marcelão

    Que inveja de vcs... :/

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Que inveja de vcs... :/
    (2)

    Johnny
    Bom.... no total tenho 15 anos de experiência com violão.
    E pensar que eu só tenho 4 anos e meio... Só vou me formar em música daqui há uns 10 anos...
    :(

    Amomusica
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    PuNk Bass

    E eu que só tenho pouco mais de dois anos? :(

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu soh tenho 2 anos. Autodidata, mas pretendo fazer curso de guitarra. Depois Curso de Violão Classico. E Depois de ter feito minha faculdade(ou de administraçao ou de alguma outra coisa...daqui ums 7 anos) vou pensar se eu faço alguma faculdade de violão classico, mas soh daqui uns 8 ,9 anos...

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Essa é uma pergunta besta, mas como dizem aí, "ninguém nasce sabendo tudo". Quais as principais vantagens de se formar em música?

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04