Dee-randy rhoads-e vamo tira musica

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21


    grande influencia na guitarra,randy era um genio,e tambem apaixonado pelo violao erdudito,fica minha versao,abracao


    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Não sabia que o RR gostava de violão erudito. Abração.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Luiz Almeida
    fala brother,obrigado por comentar, eu vi em um vhs na decada de 90,tales of ozzye pra ser esse o nome), dever ter no y2b, o rr tinha avisado o ozzy q ele ia abandonar a banda pra voltar a estudar violao erudito,se nao me engano a mae dele(dolores dee) tinha uma escola de musica e ele desde de novo se dedicou ao violao tambem(editei aqui q lembrei de uma parada), conta a lenda q tem varios trechos de solos e riffs q ele se inspirou em pecas,quando estudei erudito na decada de 90, eu fui atras de aula pq lia essas paradas,a musica diary of a madman e pra ter trechos do estudo 6 de leo brower,no solo do tribute tem varias coisas de classico tambem,acho q era a principal influenca dele,abracao

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Cara, infelizmente não tem muita coisa gravada sobre o RR. O que você contou é tipo uma lenda mesmo. Considero o RR (abreviado pois é chato de lembrar como se escreve) um grande guitarrista, ele e o Jason Becker.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    tentando achar o documentario q falei,infelizmente so pra venda hehe,oq tem na net e sem legenda

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    alguem me emprestou um vhs em 93 ou 94 desse documentario q falei legendado,achei aqui na net ,infelizmente sem a legenda,vou passar aqui
    ta dividido em partes,essa e a q falam sobre o rr
    https://www.dailymotion.com/video/x9ze5j

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Valeu Sid, vejo depois. Obrigado.

    mgustavo72
    Membro Novato
    # jun/21 · Editado por: mgustavo72
    · votar


    sidguitar1

    Legal essa som do RR! Nos anos 80 eu tinha uma fita cassete com essa música e tirei a mesma no violão (até imitava os comentários que ele fazia, rs).

    Também achei legal saber que ele dedicou a música à sua mãe.

    Att,

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Legal essa som do RR! Nos anos 80 eu tinha uma fita cassete com essa música e tirei a mesma no violão (até imitava os comentários que ele fazia, rs).
    mgustavo72 show essa versao q vc falou,do tribute,da gravacao,eu escutava(tambem em uma fica cassete,la por 94,amigo meu tinha a colecao do ozzy e eu so pirateava nas ficas cassete hehe) e ficava emocionado tambem,aparece ate os barulhos das folhas e provavelmente lapis ,o cara compondo e modificando na hora,um genio,obrigado pelo comentario,tamo junto,abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dee-randy rhoads-e vamo tira musica