Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# abr/21
estudei violao em meados de 90 em um conservatorio aqui em ctba,agora na pandemia depois de 20 anos sem me animar a estudar violao voltei a praticar(em outubro do ano passado)nao e facil mas vamo q vamo,abraco
|
mgustavo72 Membro Novato |
# abr/21
· votar
sidguitar1
Curti a gravação, parabéns!
Também estudei violão clássico por alguns anos, mas o máximo que cheguei foi aprender alguns prelúdios de Villa-Lobos (porém, meio que pulando etapas). Deu até vontade de retomar os estudos. : )
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/21
· votar
mgustavo72 Deu até vontade de retomar os estudos. : )se anima e volta tambem,nao sei quanto tempo vc ta parado com os estudos mas e so ter paciencia e vai voltanto,ler partitura tambem vira um vicio depois q volta a praticar,eu acho q mais uns 6 meses a coisa vai comecar a fluir,vamo q vamo sem desanimar,obrigado por comentar brother,abracao
|
Akiva Membro Novato |
# abr/21
· votar
Muito bacana! Parabéns! Estudei violão clássico na adolescência, Tarrega e Sor eram presença garantida.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/21
· votar
Akiva obrigado por comentar e pelo elogio brother, f,sor,carcassi,carulli, giuliani devem ser a base da maioria das escolas de violao erudito ne, o tarrega e foda,consegue colocar umas melodias nas obras q e de arrepiar ,to mexendo com outras dele pq vale apena ne,abracao
|
Akiva Membro Novato |
# abr/21
· votar
sidguitar1 Que isso, cara! Ficou show de bola. Estou voltando a estudar violão e já peguei várias tabs de Tarrega e Sor para tentar retomar tbm. Ver seu vídeo me deu mais ânimo e vontade para isso. Abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/21
· votar
Akiva Que massa q vc falou q se animou no violão brother,tamo junto, abração
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/21
· votar
vai a partitura, abracao https://www.youtube.com/watch?v=48iBWffQz18