Cort AD880 Mce ou Yamaha F310

    Autor Mensagem
    BBBr
    Membro Novato
    # mar/21


    Bom dia/ tarde/ noite a todos !
    Estou pensando em adquirir um novo violão e estou pensando entre essas duas mascas.
    Também aceito sugestões.
    Estou a procura de um violão até 1300..
    Valeu galera !!

    ejames
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    Cara, o Cort é elétrico e possui cutaway, enquanto o Yamaha é acústico e segue o formato de violão folk. Não sei se você considera isso relevante, mas para mim é uma grande diferença.

    Eu tenho um FX310 (versão elétrica do F310) e, quando comprei, testei lado a lado com outros de faixa de preço semelhante, inclusive alguns Cort. Acabei preferindo o Yamaha. Mas é algo totalmente pessoal, o ideal se você puder é ir na loja e testar os dois lado a lado.

    BBBr
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    Cara, o Cort é elétrico e possui cutaway, enquanto o Yamaha é acústico e segue o formato de violão folk. Não sei se você considera isso relevante, mas para mim é uma grande diferença.

    Eu tenho um FX310 (versão elétrica do F310) e, quando comprei, testei lado a lado com outros de faixa de preço semelhante, inclusive alguns Cort. Acabei preferindo o Yamaha. Mas é algo totalmente pessoal, o ideal se você puder é ir na loja e testar os dois lado a lado.

    Cara, o Cort é elétrico e possui cutaway, enquanto o Yamaha é acústico e segue o formato de violão folk. Não sei se você considera isso relevante, mas para mim é uma grande diferença.

    Eu tenho um FX310 (versão elétrica do F310) e, quando comprei, testei lado a lado com outros de faixa de preço semelhante, inclusive alguns Cort. Acabei preferindo o Yamaha. Mas é algo totalmente pessoal, o ideal se você puder é ir na loja e testar os dois lado a lado.


    Então você indica o Cort ?

    ejames
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    BBBr
    Então você indica o Cort ?

    Não. Eu indico que você defina suas prioridades e preferências e depois teste o maior número de modelos dentro da faixa de preço disponível, até encontrar o que mais lhe agrada.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cort AD880 Mce ou Yamaha F310