Autor |
Mensagem |
BBBr Membro Novato |
# mar/21
Bom dia/ tarde/ noite a todos ! Estou pensando em adquirir um novo violão e estou pensando entre essas duas mascas. Também aceito sugestões. Estou a procura de um violão até 1300.. Valeu galera !!
|
ejames Membro Novato |
# mar/21
· votar
Cara, o Cort é elétrico e possui cutaway, enquanto o Yamaha é acústico e segue o formato de violão folk. Não sei se você considera isso relevante, mas para mim é uma grande diferença.
Eu tenho um FX310 (versão elétrica do F310) e, quando comprei, testei lado a lado com outros de faixa de preço semelhante, inclusive alguns Cort. Acabei preferindo o Yamaha. Mas é algo totalmente pessoal, o ideal se você puder é ir na loja e testar os dois lado a lado.
|
BBBr Membro Novato |
# mar/21
· votar
Cara, o Cort é elétrico e possui cutaway, enquanto o Yamaha é acústico e segue o formato de violão folk. Não sei se você considera isso relevante, mas para mim é uma grande diferença.
Eu tenho um FX310 (versão elétrica do F310) e, quando comprei, testei lado a lado com outros de faixa de preço semelhante, inclusive alguns Cort. Acabei preferindo o Yamaha. Mas é algo totalmente pessoal, o ideal se você puder é ir na loja e testar os dois lado a lado. Cara, o Cort é elétrico e possui cutaway, enquanto o Yamaha é acústico e segue o formato de violão folk. Não sei se você considera isso relevante, mas para mim é uma grande diferença.
Eu tenho um FX310 (versão elétrica do F310) e, quando comprei, testei lado a lado com outros de faixa de preço semelhante, inclusive alguns Cort. Acabei preferindo o Yamaha. Mas é algo totalmente pessoal, o ideal se você puder é ir na loja e testar os dois lado a lado.
Então você indica o Cort ?
|
ejames Membro Novato |
# mar/21
· votar
BBBr Então você indica o Cort ?
Não. Eu indico que você defina suas prioridades e preferências e depois teste o maior número de modelos dentro da faixa de preço disponível, até encontrar o que mais lhe agrada.
|